Melhores pacotes de viagem para o dia dos namorados 2017

Com a proximidade do dia dos namorados muitos casais querem inovar na hora se presentearem e aproveitam para escolher uma viagem romântica para fazer nessa época do ano. E por ainda não ser a alta temporada é possível de se encontrar alguns pacotes com ótimas opções.

Nesse artigo vamos mostrar quais são os melhores pacotes para o dia dos namorados 2017, para onde ir e outras dicas que você precisa saber antes de fazer as malas. Continue lendo e confira tudo!

Onde ir no dia dos namorados?

O dia 12 de junho não é um feriado, por isso se você deseja fazer uma viagem no dia dos namorados é preciso se programar antes para poder viajar em dias próximos a data.

E existem diversos lugares perfeitos para comemorar essa data, seja por um fim de semana, ou para aproveitar e esticar para mais alguns dias. Confira a lista com alguns lugares com os melhores pacotes para o dia dos namorados 2017.

Gramado – RS

Gramado, no Rio Grande do Sul é muito procurado no meio do ano pois com o inverno a cidade fica ainda mais acolhedora, sendo assim um dos principais lugares para poder passar a data com o seu (a) companheiro (a). Muitos hotéis e pousadas fazem promoções para essa data com o objetivo de atrair os casais.

Além disso, não mais romântico do que comemorar o dia dos namorados tomando vinhos da serra gaúcha acompanhados de deliciosos chocolates, não é mesmo?

Fernando de Noronha

Mas se vocês fazem mais o estilo praiano, o arquipélago de Fernando de Noronha é um destino certeiro, mesmo que junho seja uma época mais fria, o clima é sempre de veraneio, dando para aproveitar tantos as belas paisagens quanto as praias de Fernando de Noronha. Além disso, a culinária é excelente e com ótimas opções de passeios a dois para deixar a viagem ainda mais romântica.

Buenos Aires

Se vocês querem aproveitar o dia dos namorados para poder dar um pulinho em um país vizinho, Buenos Aires é uma ótima opção, ainda mais a dois. Vocês podem desfrutar de ótimos vinhos argentinos, e ainda fazer aulas de tango, sem contar nos diversos pontos turísticos para se visitar. Mesmo para uma viagem rápida de um fim de semana, a capital Argentina pode ser uma ótima opção.

Como encontrar melhores pacotes dia dos namorados

Se você quer viajar no dia dos namorados, mas quer encontrar boas promoções a primeira dica para encontrar os melhores pacotes para o dia dos namorados é a pesquisa. Como não é um feriado é mais fácil de encontrar passagens aéreas e hotéis com bons preços, mesmo assim, o quanto antes você procurar e reservar, mais você poderá economizar.

A dica é sempre programar a sua viagem com alguns meses de antecedência, pois as empresas costumam fazer promoções para quem compra antes, porém se não deu tempo de se programar e será uma viagem de última hora, é preciso pesquisar muito, pois é comum promoções relâmpagos.

Coloque alerta no seu telefone para toda vez que tiver alguma promoção para o destino desejado, dessa maneira você não perde oportunidades.

Onde achar os melhores pacotes dia dos namorados?

Se você quer facilitar a sua vida na hora de procurar pelos melhores pacotes para o dia dos namorados existem alguns sites e agências que podem te ajudar.

Como é o caso da CVC, uma das maiores agências de turismo do Brasil, no site você pode selecionar os dias da sua viagem, o lugar, e ele irá te mostrar as melhores e mais baratas opções, inclusive pode incluir o transporte terrestre, e pelo site mesmo você já faz toda a reserva, o que deixa a sua viagem mais organizada podendo assim se preocupar apenas em aproveitar o passeio romântico.

Outro site que ajuda a encontrar as melhores opções para uma viagem a dois é o Decolar.com, além disso, ele possui mini roteiros, que podem ajudar você a programar a sua viagem e aproveitar o máximo possível, mesmo que vá ficar poucos dias.

Então se você quer fazer algo diferente esse ano no dia dos namorados é hora de programar a sua viagem, não deixe para a última hora. Se programe com antecedência para ter uma ótima viagem!

Deixe seu comentário:

Envelope