Pacotes Para o dia dos Namorados em Gramado

A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, é muito visitada durante todo o ano, porém nos meses de junho, julho e agosto é quando as pessoas mais procuram a cidade em busca de curtir o frio.

Com ares europeu, a cidade brasileira é um dos destinos mais românticos do país e perfeito para quem deseja fazer algo diferente, principalmente no dia dos namorados. Com uma gastronomia muito famosa, a cidade tem várias opções de passeios românticos. Confira nesse artigo os melhores pacotes para o dia dos namorados em Gramado.

O que fazer no dia dos namorados em Gramado?

Se vocês decidiram passar o dia dos namorados em Gramado, saiba que opções de passeios não irão faltar. Junho é uma mês frio e para quem gosta das temperaturas mais baixas a cidade chegar é a escolha perfeita.

Para os amantes de um bom vinho é possível visitar vinícolas e provar dos vinhos locais, que são um dos melhores do Brasil. Então se você vai passar o dia dos namorados em Gramado essa é uma boa opção de passeio a dois.

Outra atração muito famosa da cidade é o Mini Mundo, onde é possível ver uma cidade inteira em proporção 24 vezes menor que o original. Trens, ônibus, carros, casas, escolas, comércios, pessoas e tudo mais são representados nesse parque, tudo com uma grande riqueza de detalhes.

E como uma boa viagem de dia dos namorados a Fonte do Amor Eterno, que fica ao lado da igreja de São Pedro é um ponto turístico obrigatório, no local é possível fazer “rituais” apaixonados, parecidos com os da Europa, onde pode colocar um cadeado com o nome do casal a fim de ter amor eterno.

Para quem é fã de motos e de bar o Harley Motor Show é uma das melhores opções noturnas, onde á possível ir a um bar com decoração estilo americana e com várias motos expostas da famosa marca.

Outras atrações muito famosas de Gramado são o Snowland, um parque temático onde é possível ver neve e patinar no gelo, além de outras atrações internas. E por fim, mas não menos importante, a culinária de Gramado é muito famosa com bons restaurantes, discretos e aconchegantes, perfeitos para um momento a dois.

Onde comprar pacote para dia dos namorados em Gramado

Junho ainda não é a alta temporada em Gramado, mas alguns turistas já começam a chegar na cidade, principalmente casais que querem comemorar a data especial na cidade. Como o dia dos namorados não é um feriado é possível conseguir bons preços para os pacotes de viagens nos dias próximos a data, desde que a busca seja antecipada. Além disso, se você pode viajar no meio da semana, as chances de bons preços são ainda maiores.

CVC Pacotes de Viagens

A CVC é uma das agências de viagem mais famosas do Brasil e possui pacotes para diversos destinos nacionais e internacionais, e para Gramado não seria diferente. Na CVC é possível comprar pacotes para o dia dos namorados em Gramado com bons preços e que já incluem tudo, passagens, hospedagem e em alguns casos até mesmo algumas atrações.

Basta entrar no site da CVC e selecionar os dados da viagem, como data de ida e volta e se quer incluir a hospedagem, rapidamente você terá as melhores opções com os melhores preços. Tem pacotes para todos os gostos e necessidades do cliente.

Onde ficar no dia dos namorados em Gramado?

Para escolher a hospedagem em Gramado é preciso levar em consideração alguns pontos, quem vai para a cidade e quer conhecer os principais pontos turísticos a pé é preciso escolher uma hospedagem mais perto do centro, que é onde ficam as atrações.

Mas se vocês estão de carro ou irão alugar um na cidade não é preciso se prender tanto a localização podendo escolher por aconchegantes e românticas pousadas que estão mais longe do centro e possui um custo até mais baixo do que as do centro.

Outra vantagem de estar de carro em Gramado é a possibilidade de visitar Canela, uma cidade ao lado que também tem os ares de uma pequena cidade europeia e por isso é ótima opção para os casais passear. Se você já foi para Gramado nos conte nos comentários como foi a sua experiência!

Deixe seu comentário:

Envelope