Passagens Aéreas Baratas Para o Dia dos Namorados

Comemorar o dia dos namorados é algo muito importante para alguns casais e por isso eles querem que o dia seja perfeito e nada melhor do que uma viagem a dois para realizar esse desejo. Porém o dia dos namorados não é um feriado, sendo que várias vezes o dia cai inclusive em dias da semana, onde é preciso trabalhar, estudar e tudo o mais da rotina normal.

Mas alguns conseguem folgas por esses dias, ou até mesmo aproveitam o fim de semana anterior ou posterior para comemorar a data, mesmo que simbolicamente. E nada melhor do que poder fazer uma comemoração em um lugar incrível, mas sem gastar muito, certo?

Por isso nesse artigo reunimos as melhores dicas para comprar passagens baratas no dia dos namorados. Confira!

Como comprar passagens baratas no dia dos namorados?

Passagens de avião dependendo da época do ano podem ser muito caras, porém se você souber como procurar passagens aéreas da maneira correta é possível conseguir boas promoções. Veja nossas dicas:

Programa de fidelidade e milhas

Muitas empresas aéreas e administradoras de cartão de crédito possuem programas de fidelidade ou programas de milhas, que após um período utilizando alguns serviço se acumulam pontos ou milhas para trocar por passagens aéreas, essa pode ser uma boa dica para comprar passagens baratas no dia dos namorados.

Confira sempre se você está participando desses programas e confira os seus pontos, mesmo que você não tenha pontos suficientes para trocar por passagens é possível inteirar uma parte com dinheiro e assim as passagens saem com descontos.

Feirão de passagens aéreas no dia dos namorados

Muitas companhias aéreas fazer feirão durante fins de semana, ou até mesmo de madrugada, para poder vender passagens com bons preços. Vale a pena ativar um alerta dessas promoções.

Basta entrar no site da empresa e cadastrar um e-mail, sempre que tiver promoções você receberá um alerta com as melhores ofertas em passagens aéreas para o dia dos Namorados. Dessa maneira fica mais fácil de conseguir passagens baratas no dia dos namorado.

Viajar no dia dos Namorados Programe-se com antecedência

Como o dia dos namorados é em 12 de junho e pode ser que ele caia em dia de semana, você pode ir se programando com antecedência a sua viagem e dessa maneira conseguir também comprar passagens mais baratas. Um mês ou até um pouco mais de tempo antes da viagem, você consegue passagens com bons preços.

Mas lembre-se quanto mais deixar para perto da viagem, mais cara as passagens estarão, então não perca tempo para procurar as passagens e reservar sua viagem com tempo.

Onde ir no dia dos namorados?

As opções de onde ir viajar no dia dos namorados são muitas, inclusive no Brasil mesmo, pois assim é possível fazer até mesmo viagens mais rápidas de apenas um fim de semana, mas mesmo assim comemorar a data de maneira especial com quem se ama. Confira os principais lugares para viajar no dia dos namorados:

Ouro Preto

Ouro Preto, em Minas Gerais, é uma das cidades históricas mais famosas do Brasil, em junho acontecem diversos festivais culturais na cidade, além do frio que a deixa ainda mais charmosa, é uma ótima opção de viagem para o dia dos namorados e que pode ser feita até mesmo em um fim de semana.

Campos do Jordão

Campos do Jordão, em São Paulo, é muito procurada por casais que querem fazer uma viagem romântica, possui uma arquitetura linda e ainda diversas opções de passeios para serem feitos a dois. Os hotéis e pousadas possuem design sofisticado, alguns parecem até mesmo castelos, uma boa opção de lugar para pode comemorar a data de maneira romântica.

Rio de Janeiro

Mesmo que junho seja inverno, no Rio de Janeiro sempre tem sol, então quem gosta de ir para praia essa é a melhor opção de viagem para se fazer no dia dos namorados. Além disso, é possível ir para a serra e aproveitar um pouquinho do frio em Petrópolis ou em Teresópolis, por exemplo.

E se você já visitou algumas dessas cidades para uma viagem romântica ou sabe de mais dicas para comprar passagens baratas no dia dos namorados, nos conte nos comentários!

Deixe seu comentário:

Envelope