Viagem Romântica de Fim de Semana Opções Baratas

Uma viagem romântica a dois pode ser o ideal para casais que querem celebrar o seu amor, com a proximidade do dia dos namorados a procura por lugares para viajar aumenta, porém por não ser um feriado muitas vezes a data cai em dias comuns da semana, sendo assim é necessário programar uma viagem romântica de fim de semana.

Pois assim é possível aproveitar para conhecer novos lugares junto com a pessoa amada. Por isso nesse artigo fizemos uma lista com os principais lugares para fazer uma viagem romântica em poucos dias. Confira!

Quanto custa uma viagem romântica de fim de semana?

Viagens de poucos dias, como no fim de semana, costumam ser para lugares mais próximos para poder aproveitar o máximo possível do lugar para onde se estar indo. Ou quem decido por fazer uma viagem para um lugar um pouco mais longe precisa de se programar com mais antecedência para poder aproveitar e conseguir promoções em passagens aéreas, se for o caso.

Além disso, programando com antecedência é possível conseguir bons preços até mesmo em hotéis e pousadas, pois o quanto antes é feia a reserva maiores são as chances de se conseguir descontos, etc. Por isso se você quer fazer uma viagem romântica de fim de semana sem gastar muito o segredo é organizar ela com o máximo de antecedência possível.

Para onde ir em uma viagem romântica de fim de semana?

As opções de lugares para viagens românticas são muitas, de hotéis fazendas a cidades históricas. Abaixo confira uma lista de alguns lugares onde é certeza de que você conseguirá aproveitar todos os momentos com o seu amor, mesmo em pouco tempo.

Tiradentes

A cidade de Tiradentes fica em Minas Gerais é uma das mais famosas cidades históricas do país, é uma cidade muito pequena, mas com diversas opções de pousadas e hotéis. O clima de interior deixa tudo mais aconchegante e propício para curtir à dois.

Você pode fazer passeios de trem, a pé pela cidade e o principal aproveitar da culinária local que é uma das melhores do país. Dependendo da época do ano em que for feita a viagem é possível encontrar diversos festivais pela cidade, como o Festival de Cinema de Tiradentes, o Festival de culinária e muitos outros que recebem turistas de todo o país.

Domingos Martins

A pequena cidade do Espirito Santo é destino certo para quem deseja fazer uma viagem romântica, pois ela mesmo já foi eleita como a cidade mais romântica do Brasil. Quem vai para lá não pode deixar de conhecer as suas cachoeiras e visitar a pedra azul. Além disso existem alguns festivais cervejeiros que agitam a cidade.

Fernando de Noronha

O arquipélago de Fernando de Noronha é um dos destinos brasileiros mais famosos e é inclusive escolhido por muitos casais que desejam fazer uma viagem romântica. Por isso se você quer aproveitar a praia e uma vista sem comparações, esse é o seu destino. No arquipélago é possível visitar áreas preservadas e o projeto ambiental Tamar, além da Praia do Cachorro uma das mais famosas.

Campos do Jordão

No interior de São Paulo a cidade de Campos do Jordão é charmosa por si só, porém no inverno é ainda mais, pois nas baixas temperaturas lembra as cidades europeias. Então se você só tem um fim de semana para viajar com a sua alma gêmea e não pode ir para Paris, a sua melhor opção é Campos do Jordão. Além disso, algumas pousadas parecem verdadeiros castelos.

Quando fazer uma viagem romântica?

Não existe uma data certa para fazer uma viagem romântica de fim de semana, alguns casais preferem ir à praia, então é melhor escolher meses como fevereiro, que ainda é verão, mas não é alta temporada de praias lotadas.

Quem gosta de lugares intimistas e mais frios o melhor é viajar nos meses de maio e junho quando o inverno ainda está no comecinho e também não alta temporada, podendo assim aproveitar lugares mais tranquilos e sem muitos turistas.

Deixe seu comentário:

Envelope