ViajaNet Passagens Aéreas Descontos e Promoções

Em primeiro plano, você já conhece o site ViajaNet Passagens aéreas em promoção? O ViajaNet nada mais é do que um site que oferece os melhores preços e valores para a compra de suas passagens aéreas, além de também contar com pacotes de viagens, aluguel de carros, hospedagem e outros que envolvem a sua viagem por preços bem baixos e competitivos.

É então por meio do site ViajaNet que você encontra os melhores valores para a compra de passagens aéreas, já que o site filtra quais são as companhias que estão oferecendo o trecho de sua preferência pelo valor mais em conta.

Por conta disso, o ViajaNet é um site que oferece passagens aéreas baratas tanto para os seus destinos nacionais como também para os internacionais. Confira!

ViajaNet Passagens Aéreas Promoções

Já ao entrar no site do ViajaNet você pode clicar em uma das guias com o nome “Promoções”, e nela você encontra as melhores opções de preços para a realização da sua viagem.

Nessa guia você encontra praticamente um feirão de todas as passagens tanto nacionais como internacionais que estão com desconto no momento. Entre os principais destinos nacionais estão a cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. Já nos destinos internacionais é dado destaque para Cancun, Londres, Orlando, Miami, Nova Iorque e Buenos Aires.

ViajaNet ofertas TAM Promoções

A Tam é nos dias de hoje a maior companhia aérea brasileira. Por conta disso, você pode com frequência encontrar passagens aéreas TAM com a companhia e por meio do ViajaNet, que sempre dá prioridade para as passagens aéreas de baixo custo oferecidas por tais companhias nacionais.

ViajaNet Voe GOL Ofertas

Já a Gol, que é considerada a segunda maior companhia aérea de todo o território brasileiro, lidera quando o assunto são preços mais em conta.

Por conta disso, a companhia é a primeira de low price em todo o Brasil, oferecendo passagens aéreas em todo o território por valores que podem ter até 90% de desconto, principalmente durante os finais de semana. Por isso, fique sempre atento às promoções da companhia aérea oferecidas pelo ViajaNet VoeGol.

ViajaNet AZUL Viagens em Promoção

Por outro lado, temos também a Azul, uma companhia aérea em desenvolvimento contínuo nos últimos anos. A companhia é, nos dias de hoje, a com melhor serviço de bordo quando em comparação com as outras companhias nacionais.

As promoções de passagens aéreas da azul companhia também são frequentes, porém, unicamente para voos nacionais, lembrando que a maioria ocorre durante os finais de semana.

ViajaNet AVIANCA Passagens Promocionais

A Avianca ainda é a menor empresa aérea do território brasileiro, porém, oferece uma variedade de promoções para que a sua inserção no mercado seja ainda maior. As promoções pela companhia também costumam acontecer nos finais de semana.

E agora que você já conhece todas as principais companhias aéreas do território brasileiro, e qual é o momento pelo qual elas realizam as suas promoções, o que você ainda está esperando para ficar sempre de olho no ViajaNet? É por meio do site que você pode ter um acompanhamento diário das melhores promoções envolvendo o seu destino escolhido!

anapolon 50
  1. eunice 10/10/2015

fiz uma compra de passagem e não estou conseguindo tirar o bilhete
    código da reserva13290102

• Givaldo do Carmo Sena 25/07/2016

Por favor eu fiz uma compra de três passagens e não recebi o email de confiança e já fiz todos os procedimentos com cartão de crédito falaram que esta processando pagamento mais não obteve resposta

2. Rosileide gomes da silva 6/11/2015

Preciso encontra passagem baratas

3. Josilene 14/11/2015

Gostaria de receber via email promoções de passagens aéreas saindo de recife a guarulhos são Paulo. Pretendo viajar na primeira semana de janeiro e voltar na 1 de fevereiro,somos 4adultos e 1 criança

• Carla 27/12/2015

Gostaria de receber informações de passagem de Recife para guarulhos nas seguintes datas. 15/01/16 18/01/16 vôo direto. Obg, boa tarde..se possível ainda hoje..

• Victor dos santos filho 25/06/2016

Nao consigo entrar no endereso eletronico da gol

4. Edjane 17/12/2015

Por que passagem de São paulo para recife e tao alyp o valor

5. nalvinha 23/12/2015

Preciso passagens baratas para João pessoa

6. elzimar moura 26/01/2016

gostaria de encontrar passagem barata porto alegre rio de janeiro 01 a 12 de fevereiro

7. Adriana de Souza Frango 13/02/2016

Bom dia!
    Comprei passagens para Orlando por esse site, pela companhia COPA. Recebi um numero de reserva da companhia aérea, porem qdo entro pra verificar a confirmação da reserva e ver a emissão das passagens, a companhia responde como “informação não localizada” as passagens foram bem caras e já estou preocupada, pois a viagem já é dia 18/02/2016. Enviei email para esse site viajanet e ninguém me respondeu. Acho que na hora de comprarmos as passagens e passarmos nosso cartão, tudo é muito simples e rápido, porém, quando precisamos obter mais informações sobre a passagem comprada, ninguém responde. Vou aguardar até segunda-feira 15/02/16, uma reposta deste site, caso não obtenha retorno, acionarei a empresa judicialmente.
    Obrigada
    Adriana

8. NOEMIA SOUZA DA SILVA 13/02/2016

gostaria de receber informaçoes de passagens relampagos de belem para o rio
    para 2 adultos para março abril ou maio

9. maria odete de morais 23/02/2016

Maria Odete de Morais

Gostaria de encontrar passagem barata do rio de janeiro para campinas no dia 14 de março entre 06:00 as 07:00 com voo direto.
    obrigada

10. edvania cordeiro de almeida 28/03/2016

Tirei minha passaje e recebi o email como confirmação mas não seio como não esta no meu emeil preciso da confirmação novamente por favor me mande

11. edvania cordeiro de almeida 28/03/2016

Preciso da confirmação da minha passaje

12. Silva, Neusa 28/03/2016

Fiz o pagamento de uma passagem para Lisboa e tenho a reserva, porém me ligaram dizendo faltar o pagamento da taxa de encargo de emissões, ficaram de me telefonar dando uma conta para fazer o pagamento, porém, não consigo mais informação nenhuma, e o pagamento da fatura já é para essa semana, devo cancelar a compra? Ou vão me contactar, tem meu telefone e meu e mail.

13. Silva, Neusa 28/03/2016

Estou preocupada quero uma resposta, já enviei emails mas não responderam

14. Angelina Gomes 2/05/2016

Gostaria de receber promoçao de passagwm aereas Fortaleza Rio de Janeiro para dezembro. Obg

15. Everli Lima 11/05/2016

Gostaria de receber promoção de FORTALEZA, para NAVEGANTES ou FLORIANÓPOLIS para o s dia 14 a 22.

16. Jesus Carlos de Souza 22/05/2016

Gostaria de receber as promoções relâmpago.

17. Regiane Alves Ferreira 26/05/2016

Gostatia de receber promoção relámpago para o rio de janeiro ida e volta para o dia 03/01/2017 com a volta para o dia 24/01/2016

18. Lourdes 4/07/2016

Oi preciso passagem ida e volta pra Vitória da conquista saindo são Paulo guarulhos.

19. denise terezinha brixner wagner 9/08/2016

ola preciso de duas passagens de ida e volta de palmas tocantins a porto alegre rs

20. Alessandra 31/08/2016

Boa noite! Gostaria que me informasse passagens aéreas para Vila velha ida16 de setembro pela manha e volta dia 18dw setwmbro pos 13hs.
    Somos 3 adultos e 1 criasnca.
    Grata

21. teresinha de souza 31/08/2016

gostaria de saber …se voceis tem passagem aerea para pessoas da terceira idade mais barata, e como funciona, por favor me responda, pois quero fazeruma viagem para Salvador em outubro,desde ja obrigada.

22. Aparecida Rosane mascola 5/09/2016

Vcs colocam passagens promocionais mas o site não abre. Ai não adianta nada.

23. Rogerio 24/09/2016

Gostaria de receber as ofertas de passagens em promoções de Belém para São Paulo

24. Maria Lucia Vielmo Stangherlin 5/10/2016

Boa tarde no mês de setembro fiz três reservas para o Rio de Janeiro, não recebi nada por email ,imaginei que pudesse ter dado algum problema com meu cartão porque eu havia pago a fatura no dia anterior. Entrei em contato pelo facebook e pessoa que me atendeu solicitou meu cpf e me respondeu que não havia nenhuma reserva no meu nome. Estava precisando de viajar fiz uma outra reserva com outra empresa porque os horário que eu precisava não tinha disponível na viajanet. Para minha surpresa quando peguei o extrato do meu cartão tinha sido feito a reserva. Agora estou no aguardo para saber o que a empresa decidi com meu problema.

25. josilene 10/10/2016

estou precisando de passagem mas barata pra sao paulo por favorrrrr

26. kellen Miranda 13/10/2016

passagens mais barata para porto de galinhas

27. Aurizeth 21/10/2016

Preciso de passagens baratas de manaus para belem no começo de janeiro para passar uns 15 dias
    2 adultos e duas crianças uma de 4 anos e outra de 11 anos

28. Douglas 26/10/2016

Gostaria de receber em meu email. promoções relâmpago de passagem .
    Pra embarque em janeiro .
    Saindo de Maceió .pra Cuiabá . So ida.

29. Valentim Ferreira Neto 1/11/2016

Gostaria de receber promoção de passagens aéreas de Fortaleza a guarulhos ida e volta. Ida Dia 18 de março de 2017 e volta dia 25 de março de 2017.

30. José Ernesto Rocha matos 14/11/2016

Comprei uma passagem da GOL com créditos do smiles, e perdi o número do localizador. Como devo fazer para localizar a passagem, ela está em nome de Adriano Rocha Matos

31. Rosenir de Oliveira Ferreira 21/11/2016

fiz uma compra mais não recebi confirmaçao nem uma

32. Maria correia 30/11/2016

Preciso de passagem barata para dia 09 de dezembro de2016 3 adultos duas crianças de 2a11anos

33. rita de cassia pinto de melo 7/12/2016

Fiz uma compra de passagem com o número da reserva …Por que não consigo informação nem confirmação da compra ?

34. Irenilton Soares da Silva 5/01/2017

Ver passagem barata para Fortaleza

35. Livramento 26/02/2017

Passagem em promoção do rio janeiro. X Belém ida do dia 27 a 28 /02/2017 volta no dia 06/03/2017 obrigada

36. Livramento 26/02/2017

Gostaria de receber passagem baratas do rio de janeiro X Belém do Pará nós dias 27 e 28 do mês 2 2017 isso a ida e a volta nós dias 06/03/2017

37. Dayanis Serrano Gutierrez 11/03/2017

Preciso de pasagem barato para o día 7- abril al 15-abril para campinas Sao Paulo 1 adulto