6 destinos fora do óbvio para conhecer com seu amor

Com o avanço da vacinação em relação à COVID-19 muitas pessoas enxergaram uma oportunidade para viajar no Brasil e sair da rotina estressante.

Principalmente quando falamos em casais, é fato que a convivência a dois precisa de muita dedicação, paciência e cuidado de ambas as partes para fluir da melhor maneira.

Sendo assim, incluir um passeio a dois na correria do dia a dia é fundamental para evitar cair na rotina, além de ter bons momentos.

No entanto, sabemos que não é fácil escolher o destino ideal por isso, para te ajudar, no post de hoje vamos falar 6 destinos fora do óbvio para conhecer com seu amor.

Itajaí, Santa Catarina

Itajaí está localizada no litoral norte de Santa Catarina e abriga um dos mais importantes portos de carga do país.

Com tantas belezas naturais, qualidade de vida e economia aquecida, é cada vez mais comum os visitantes se apaixonarem pelo município e decidirem procurar uma imobiliária em Itajaí a fim de encontrar o imóvel ideal.

Mas, para os casais que, por enquanto, estão interessados apenas em viajar, não podem deixar de conhecer pontos como Morro da Cruz, Mercado Público Municipal, Bico do Papagaio, Igreja Matriz e claro, a belíssima Praia Brava.

Essa região vem se valorizando muito nos últimos anos e possui estrutura completa, que agrada a todos os seus visitantes.

Serra Negra, São Paulo

Esse é um destino bastante romântico localizado no interior de São Paulo, possuindo diversas opções de turismo.

Com diversas lojas, Serra Negra parece um verdadeiro shopping a céu aberto, além de ser uma das mais importantes cidades com natureza perto de São Paulo.

Algumas dicas de passeio são o Alto da Serra, Parque Fonte Santo Agostinho e o Parque dos Macaquinhos.

Além disso, a gastronomia é um dos destaques da cidade, promovendo um ambiente incrível para momentos em casal.

Fortaleza, Ceará

Fortaleza não poderia ficar de fora de nossa lista, visto que é uma das capitais mais badaladas de todo o país.

Ela oferece opções de lazer incríveis para casais, principalmente para aqueles que amam praias e altas temperaturas.

Saborear uns petiscos tomando uma cerveja na Praia do Futuro é com certeza um excelente passeio para quem quer apenas relaxar.

Além disso, o famoso Beach Park localizado em uma cidade bem próxima da capital abriga diversos brinquedos e atrações para todas as idades, ideal para quem quer divertir e não ficar parado.

Outra opção é passear no calçadão da Praia de Iracema enquanto observa o pôr do sol de tirar o fôlego.

Por fim, não deixe de saborear a culinária cearense, que é bastante famosa no país.

Itaipava, Rio de Janeiro

Itaipava é um destino bem próximo do Rio de Janeiro, levando cerca de 1h30 de viagem partindo da capital.

São diversas opções de lazer, pousadas e restaurantes. Não deixe de visitar o Parque Nacional Serra dos Órgãos para conhecer as incríveis cachoeiras da região.

Além disso, o Circuito das Bromélias ou a Cachoeira Véu da Noiva, promovem lindas paisagens, com águas transparentes e bambuzais pelo caminho.

Além disso, a boa gastronomia está por toda parte nessa cidadezinha, sendo até mesmo difícil escolher um restaurante.

Mas, como o foco é uma viagem a dois, que tal saborear um delicioso fondue junto a um vinho? Para isso, não deixe de conhecer o Restaurante 2 Vales.

Ouro Preto, Minas Gerais

Ouro Preto é uma ótima opção de destino para casais mais interessados em passeios históricos.

Além disso, como o acesso a alguns museus e monumentos ao ar livre são gratuitos, o custo da viagem não fica tão alto, sendo uma ótima oportunidade para quem quer sair da rotina sem gastar muito.

Caminhe pelas ladeiras de pedra, visite igrejas centenárias e não deixe de provar e saborear a incrível culinária mineira, considerada uma das melhores de todo o país.

Ubatuba, São Paulo

Localizada no litoral norte paulista, Ubatuba é um destino que se destaca pela grande quantidade de praias e opções de lazer, tanto para quem procura tranquilidade e relaxamento, quanto para quem quer curtir as belas paisagens, restaurantes e bares.

Os amantes da natureza não podem deixar de desbravar as diversas cachoeiras e trilhas do município, além de praias como Itamambuca, Prumirim, Camburi e Fortaleza.

Além disso, existem opções para todos os gostos, como a Praia do Português, que é bastante frequentada pelos jovens, a Praia Grande famosa e bem movimentada, a Praia de Santa Rita perfeita para quem procura mar calmo e a Praia das Toninhas para famílias.

Então, agora que você conhece alguns bons destinos para viajar em casal, já pode escolher aquele que mais atende o perfil de viajante de vocês.

Lembre-se de pesquisar bem e criar um planejamento adequado para evitar dores de cabeça e desgastes desnecessários.

Assim, poderá aproveitar e relaxar ao máximo sua viagem a dois, além de garantir momentos inesquecíveis ao lado de seu amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *