7 Pacotes de viagem de férias para quem quer gastar pouco

Comprar um pacote de viagem de férias não precisa ser sinônimo de altos gastos. Quem está com o orçamento apertado também pode contar com essa opção na hora de selecionar os destinos para sua tão sonhada viagem de férias.

Nesse caso o ideal é estar com a mente aberta e disposto a conhecer os mais variados lugares, já que as opções disponíveis em promoção são mais restritas. Além disso, nada de preguiça na hora de pesquisar.

Conseguir os melhores pacotes de viagem de férias para quem quer gastar pouco exige muita pesquisa e vontade de explorar o mundo sem preconceitos.

Confira algumas opções ótimas para gastar pouco e selecione a sua:

7 Pacotes de viagem de férias para quem quer gastar pouco

1. Natal/ RN – Férias de Janeiro

Pensando em comprar um pacote de viagem de férias para janeiro? Você pode encontrar Natal dentre aqueles que estão com um preço mais atrativo.

Válido para saída no dia 29/01, o pacote inclui várias atividades como passeios pela cidade e praia do litoral sul e hotel repleto de atividades. A hospedagem inclui 7 noites com café da manhã.

2. Itália – Férias de Janeiro

Que tal aproveitar um destino internacional nas suas férias? O pacote de viagem de férias de janeiro para a Itália está com um valor bem em conta e lhe dá a opção de incluir ou não as passagens aéreas.

Ou seja, se você possui milhas, as chances de economizar nessa viagem são ainda maiores.

O pacote inclui guia que fala português, 6 noites com café da manhã – se dividindo em 3 em Roma, 1 em Florença, 1 em Veneza e 1 em Milão – e a estadia se dá em hotéis econômicos – de até 3 estrelas.

Clique aqui para mais informações e formas de parcelamento.

3. Rio de Janeiro/RJ – Férias de Janeiro

Deseja visitar o Rio de Janeiro? Esse é um dos pacotes de viagem de férias que se encontram em promoção e portanto permitem gastar pouco.

O pacote inclui as passagens aéreas de ida e volta, translado do aeroporto e hospedagem de 4 noites com café da manhã.

Os passeios nesse caso são por sua conta.

Para mais informações sobre esse pacote de viagem de férias de janeiro, clique aqui.

4. Buenos Aires – Férias de Dezembro

Apesar das férias de dezembro já estarem bem próximas, ainda é possível encontrar pacotes de viagem em promoção para essa data. É o caso de Buenos Aires

São 3 noite em apartamento standart e o café da manhã está incluso.

Clique aqui para mais informações.

5. Santiago – Férias em março

Vai tirar férias em março? Pois saiba que é possível escolher um destino internacional a preço de destinos nacionais.

Santiago se encaixa nessa faixa promocional e o pacote de 3 diárias está saindo por R$ 880 mais taxas – e pode ser parcelado em até 12 vezes.

Inclui as passagens aéreas e a reserva no hotel, no entanto esse valor é válido apenas para saídas da cidade de São Paulo.

Saiba mais aqui.

6. Serra Gaúcha – Férias em fevereiro

Já pensou poder fazer um passeio por Gramado e Canela a um preço super acessível? Isso é possível com esse pacote promocional para a Serra Gaúcha.

E se você vai tirar férias em fevereiro pode compra-lo para aproveitar a promoção. Só cuidado para não optar pela semana do Carnaval, pois o valor mais baixo não é válido em feriados.

Saindo de Curitiba e com 4 diárias o pacote inclui passagem aérea para Porto Alegre, hospedagem em Gramado ou Canela com café da manhã incluso e passeios pelas duas cidades.

Atenção, o transporte terrestre de Porto Alegre para Gramado ou Canela não está incluso.

Quer saber mais sobre esse pacote? Clique aqui.

7. Natal/RN – Férias de dezembro

Quer aproveitar o feriado de Natal na cidade de Natal mas ainda não comprou seu pacote de viagem de férias?

Isso pode ser resolvido. O pacote com 7 noites e café da manhã incluso conta com passagens aéreas, translado para o aeroporto e sai de São Paulo no dia 19 de dezembro.

O valor do pacote pode ser parcelado em até 10x, no entanto os passeios não estão inclusos.

Clique aqui para saber mais.

Deixe seu comentário:

Envelope