fbpx

Compras em Miami Dicas Cuidados e Regras de Importação

Saiba as regras e conheça as Dicas de Compras em Miami. A Receita Federal tem uma lista de regras que você precisa conhecer antes de sair pesquisando Dicas de Compras em Miami. Vale a pena conhecer o que você pode ou não pode trazer e assim evitar preocupações desnecessárias.

Há uma regra para quem chega do exterior no Brasil, quando se traz muitos produtos importados será necessário pagar impostos e estes produtos precisam ter nota fiscal de compra.

Os valores dos tributos serão informados pela Receita Federal, mas vale lembrar que apenas aqueles que não se enquadram no quesito “bagagem” serão tributados.

O governo entende por bagagem produtos de uso pessoal, desde que estejam sendo usados, por exemplo, se você for para Miami e comprar um tablet, para não ser tributado esse produto terá que estar na sua bagagem de mão, fora da caixa. O mesmo vale para roupas e objetos de uso pessoal.

Onde Comprar em Miami Impostos Altos – Cuidados

Se você não ficar atento aos cuidados das leis de tributação de bagagem poderá ter que pagar 50% do valor do produto adquirido no exterior como taxa no Brasil.

A menos que você tenha comprado nas lojas francas na chegada do Brasil (no máximo US$500,00) os produtos novos que forem encontrados nas bagagens terão imposto cobrado mediante o valor do produto.

Até mesmo as bagagens desacompanhadas terão vistoria, se ela vier do mesmo lugar onde você esteve ou para onde você irá, será cobrado algumas taxas.

compras-em-miami-dicas-precos

Vale lembrar que as regras de importação são completamente diferentes dessas relacionadas ao conteúdo da bagagem e a tributação para produtos importados que serão comercializados no Brasil é outra.

Dicas para não errar nas compras em Miami

Antes de sair por Miami comprando tudo o que seus amigos pediram conheça atentamente cada detalhe dessas leis referentes a importação, é muito importante conhecer os regimes brasileiros que regem essas transações para não perder muito dinheiro tendo que gastar com taxas de impostos.

Quanto mais você pesquisar melhor será, pois não terá problemas na volta e poderá aproveitar o paraíso de Compras que é Miami.

Aprendendo uma vez todas as vezes que precisar voltar para Flórida você estará por dentro do que pode e do que não pode, um conhecimento que vale pra vida toda.

Deixe seu comentário:

Envelope