Dicas de viagens para recém-casados

Não é todo dia que vamos nos casar, não é mesmo? Sendo assim, quando a ocasião chegar, é bem importante e legal o casal se reunir para escolher o local ideal para passar sua lua de mel. Para isso, aqui você terá algumas dicas de viagens, justamente para os recém-chegados.

Os pombinhos precisam de dicas de viagens? Aproveite esse conteúdo!

Mas, atenção: época de celebração, de casamento, é uma correria, então, nada de deixar em cima da hora. Aproveite para olhar essas dicas de viagens com bastante antecedência, no caso, já veja agora mesmo!!!

Vamos lá?

Dicas de viagens: Brasil ou exterior?

Embora essa seja uma dúvida muito frequente, vai muito, claro, do perfil do casal, ok? Portanto, não há uma regra. Para isso, podem analisar o período, condições climáticas e financeiras, gosto, enfim, e verificar o melhor para vocês.

De toda forma, o local realmente precisa ser bem especial, afinal, é sua viagem de recém-casados e, cá entre nós, dentro ou fora do Brasil, será incrível.

Destinos especiais para os recém-casados

Se você não pretende sair do Brasil, por exemplo, pode visitar:

  • Gramado – Serras Gaúchas no Rio Grande do Sul;
  • Fernando de Noronha – arquipélago localizado no Pernambuco;
  • Campos do Jordão – interior de São Paulo.

Agora, se a sua ideia é conhecer algum com seu amor um novo país, veja essas dicas de viagens para fora em:

  • Punta Cana – na República Dominicana;
  • Bariloche – na Argentina;
  • Phuket – na Tailândia.

Dentre os destinos citados é possível perceber que, além de lindos, eles são lugares muito procurados e bem românticos, o que pode contemplar bem esse momento.

“Ah, mas somos um casal não muito românticos”. Então, fique tranquilo(a) que ao término serão locadas algumas opções de locais para perfis de casais diferentes, combinado?

No destaque: dicas de viagens de alguns locais citados

Gramado

Essa cidade é surreal! É realmente o point para aqueles casais que estão “in love”, que gostam de apreciar um lugar bonito, bem estilo europeu, aproveitar da alta gastronomia, sobretudo, curtindo um bom vinho da região.

Uma das melhores dicas de viagens: Gramado para casais.

O que não pode ficar de fora, além dos passeios incríveis como, o Lago negro, são os fondues da região. Super combina com o clima de recém-casados.

Fora que há outras cidades repletas de beleza ao redor e fazem parte das serras gaúchas, como é o caso de Canela e vale bem a pena conhecer também, sobretudo pela Cascata do Caracol.

Fernando de Noronha

Aos acostumados com praia, saiba que esse local é muito além das suas expectativas. Totalmente inspirador, além do óbvio: lindo!

As praias são de areia praticamente douradas e águas que chegam de azul turquesa a um esverdeado lindo, bem cristalino. Sinceramente, não fica nada longe quando comparado ao Caribe, viu?

In love com o local, com as dicas de viagens e com o casal.

Em Noronha, vocês podem conhecer a Baía do Sancho e a Baía dos Porcos. Locais exuberantes e que farão da sua viagem de lua de mel, ainda mais bonita!

Punta Cana

E falando em Caribe, não é mesmo? Aqui estamos! Se você e seu amor pretendem ir para fora do país e buscam um local lindo e de praias, uma boa opção é Punta Cana que possui excelentes resorts.

Além disso, você estará diante de praias com areia super branquinha, águas bem transparentes, assim como, calmas. Clima bem gostoso para ficar juntinho do seu amor.

Vale ressaltar que se o caso é um pacote “all inclusive”, vá nessa opção! Há muitas e você estará praticamente com os pés na areia e muitas facilidades.

Phuket

Não é uma novidade falar da Tailândia, afinal, ela possui lugares maravilhosos e Phuket é mais um deles. É um local de praia, com contato total, assim como Punta Cana, de areia branquinha e águas cristalinas.

É importante lembrar que em Phuket, há mais movimento. Então, não espere por uma região muito pacata e tranquila. Porém, se ainda assim quiser algo mais nesse estilo, dirija-se a Nai Harn, onde estará em nada mais e nada menos que em um paraíso quase que deserto.

Dicas de viagens para locais não-românticos

Como sempre há opções para todos, se você faz o perfil aventureiro, uma boa opção é o Deserto do Atacama ou então, Bonito. Agora, se o se perfil é mais tranquilo, o chamado de “zen”, conhecer a Jordânia e estar em contato com o Mar Morto, pode ser uma boa pedida.

Dicas de viagens para o exterior.

Ainda pensando em casais mais “zen”, a chapada Diamantina é uma mistura de algo mais zen, sem muita bagunça, porém, com aquele “que” de aventura.

Viagem decidida?

Agora é com você, casal! Existem diversas opções e cabe a vocês, juntos, olharem o que mais se adapta, tanto em perfil, como nos pontos financeiros e outros citados. Aproveitem, pois é um momento único, mágico e inesquecível!

Pri Garccia

Pri Garccia é designer gráfico há mais de 12 anos e é redatora do Passagens Baratas Hoje entre outros portais na web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.