É bastante comum alguns casais pararem de viajar, logo que chegam os filhos na relação, alegando ser uma tarefa difícil ou até mesmo impossível, não somente pelo lado financeiro, mas pela questão da atenção, paciência e lugares propícios. Mas, há pacotes de viagens especiais para isso, sabia?

“Jura que existe?” Pois, é! Muita gente nem sabe da existência desses pacotes de viagens, mas eles existem e podem te levar para lugares incríveis. Assim, você pode ir com a criançada toda de forma segura e tranquila.

Crianças, malas prontas?

Provavelmente, depois de casado e com filhos, viajar deve ser um dos seus melhores sonhos. Então, continue a ler esse conteúdo, pois aqui você descobrirá lugares para viajar com criança e quem pode te ajudar com isso.

Vamos lá? Acompanhe mais detalhes a seguir.

Lugares para viajar com criança

Existem alguns nomes que são bastante comuns já. De toda forma, é interessante que esteja por dentro desses pacotes de viagem, caso não saiba.

  • Beto Carrero: um universo mágico, no Brasil, e de diversão para adultos e crianças, principalmente, pela presença de brinquedos aquáticos e animaizinhos. Não é como a Disney, mas é um passeio bem interessante.
  • Caldas Novas: é uma opção mais tranquila, principalmente pela presença de muitos resorts. Há pacotes de viagens, como os da CVC, em que você pode adquirir o Water Park, afinal, crianças geralmente gostam de parques aquáticos.
  • Fortaleza: e assim como o destino anterior, Fortaleza por possuir praiais e o Beach Park, atrai muito a visita de famílias com crianças pequenas. Vale bastante a pena.

Viagem personalizada

Agora, se a sua ideia é fazer uma viagem mais planejada, personalizada e com mais ênfase no cuidado das crianças, podendo dispor de um pouco mais de dinheiro, isso é totalmente possível. Sabe como?

Não tem dinheiro que pague essa felicidade em família, não é mesmo?

Existem empresas totalmente especializadas em viagens com criança, sabia? É um serviço único, de valor diferenciado, mas interessante. Uma das empresas que desenvolve esse trabalho chama-se justamente “Viajar com Crianças”.

Claro que há outras possibilidades de empresas para buscar e orçar, mas visando explicar o funcionamento dessa modalidade, vamos exemplificar com essa empresa.

Importante: não existe qualquer tipo de parceria também com essa empresa. O intuito é meramente te auxiliar para encontrar lugares para viajar com crianças da melhor forma possível.

Viajar com interação

O principal objetivo dessas empresas especializadas em viagens com crianças é justamente proporcionar a interação entre todos os membros da família, dando suporte total aos pais e pequenos, tornando um momento divertido e de descanso, além de inesquecível.

Nessas empresas, você encontra destinos variados, seja no Brasil ou:

  • Outros países da América do Sul;
  • América do Norte;
  • Ásia;
  • Europa;
  • Caribe e muito mais.

Embora os locais descritos acima sejam genéricos e muito amplo, fica claro que você não precisa se restringir a lugares apenas próximos ou no Brasil, somente. Você pode sim sonhar com viagens de maior distância.

Por exemplo, conhecer a Europa com crianças é uma experiência um tanto quanto diferente, pois não se trata de algo somente de romance, como muitos casais fazem. Mas, há maneiras lúdicas das crianças aproveitarem o destino, por exemplo, através de jogos com a família toda.

E se a sua dúvida é com relação a quem cria isso tudo, eu te respondo: a própria empresa! Sim, afinal, ela conta com o suporte pedagógico. Mas, fique tranquilo, pois não é algo mecânico, repleto de regras.

A viagem por si só já traz diversas experiências e aprendizados a todos, portanto, de forma lúdica é possível entreter e ensinar as crianças em qualquer lugar do mundo em uma viagem.

Vantagens de viajar com criança e uma empresa especializada

Aproveite, pois existem possibilidades para a família reunida!!!

O interessante são justamente essas vantagens que vão além do conforto e da tranquilidade ao viajar, mas também:

  • Estar com especialistas durante toda a viagem (antes, durante e depois) para maior suporte;
  • Respaldo pedagógico, ou seja, os profissionais são treinados para trabalhar com diversas faixa etárias e proporcionar excelência na viagem;
  • Aproximação da família: por ser um momento conturbado geralmente para a maioria das famílias e de muita responsabilidade, a ideia é que essa agência especializada cuide para que tudo corra bem, aproximando a família cada vez mais.

Além de tudo isso, a empresa te fornece uma consultoria exclusiva, entende as suas reais necessidades. Dessa forma, tudo é super personalizado para que você encontre o lugar e tenha os melhores dias viajando com as crianças.

E, quando o assunto é criança, claro que tem alguns mimos para elas que facilitam muito no processo também.

Conclusão…

Viagens não são somente para crianças já crescidas ou para famílias sem os pequenos. É possível sim viajar com seus filhos de maneira mais confortável e para lugares diferentes.

Como já dito, possivelmente você precisará dispor de mais recursos financeiros, mas diante de todos os benefícios, de repente, pode valer a pena. Sendo assim, vale economizar por algum tempo para ter dias incríveis com sua família completa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.