Melhores pizzarias em São Paulo

Às vezes bate aquele cansaço, onde não estamos nem com forças para cozinhar. Mas, depois de um dia estressante e cansativo, você merece o melhor, não é verdade?

Então, que tal experimentar algumas das melhores pizzarias em São Paulo?

Não tem erro, todo mundo gosta de pizza. Além de ser muito saborosa e prática, salva qualquer um de ter que passar longas horas no fogão.

É uma ótima pedida para reunir amigos, por exemplo. Mas, se você quer saber quais são as melhores pizzarias em São Paulo, é só conferir a nossa seleção!

Qual a melhor pizzaria de São Paulo?

Pizza é um alimento que agrada a gregos e troianos. Afinal de contas, é um alimento simples e prático, mas que tem uma construção de sabor inimaginável. É claro que você deve ter o seu sabor preferido, afinal, é um gosto pessoal.

Mas que tal experimentar o sabor que você mais gosta, de uma das melhores pizzarias em São Paulo? Como gosto é uma coisa subjetiva, não há como afirmar com 100% de precisão qual é a melhor.

Por isso, nos tópicos abaixo reunimos as melhores opções. Sem mais delongas, vamos ao que importa.

Carlos Pizza

Você é do tipo de pessoa que gosta de ir à pizzaria, mas se sentir em casa? Se sim, a Carlos Pizza é a opção ideal para você.

E isso acontece porque o intuito do ambiente é fazer com que o local seja mais intimista, como se estivesse mesmo em sua residência.

Em virtude disso, o local consta com varandinhas e até um sofá muito confortável. Agora, em relação às pizzas, elas são feitas com massa de fermentação lenta.

melhor pizzaria de são paulo centro
melhor pizzaria de são paulo centro

O cardápio é bem diversos, contendo opções de: berinjela, calabresa clássica, toscana, burrata e vegana.

Mas, se quiser à moda do chef, as principais são as que contém os seguintes ingredientes: radicchio, linguiça curada, muçarela, ricota de búfala e parmesão.

Pizza da Mooca

A Pizza da Mooca já foi considerada uma das melhores pizzarias em São Paulo, através da coluna Comer & Beber, da revista Veja. Por essa razão, se você gosta de degustar uma pizza com muito sabor e tempero, com certeza essa é uma ótima opção.

No entanto, o grande diferencial dessa pizzaria é pelo fato de ela ser a primeira pizzaria da Mooca a usar farinha italiana e produzir massa integral.

Fora isso, há uma variedade no cardápio que com certeza irá lhe agradar, com uma massa bem crocante, fofinha e recheada.

Bráz Elettrica

Sabe aqueles dias que você acorda ou chega em casa pela madrugada, e quer comer algo gostoso, como uma pizza? Com a Bráz Elettrica, isso é possível! Afinal de contas, em determinados dias, o ambiente funciona até às 4 da manhã.

Fora isso, o espaço é bastante descolado e moderno e, apesar de não ter tantas opções se comparado com outras, as que têm são muito saborosas.

Podemos citar a portuguesa, que é feita com molho de tomate muçarela, presunto cozido, cebola caramelizada, clara de ovo, azeitona verde e fio de gema.

Pop Vegan Food

E quem disse que os veganos não podem apreciar uma pizza saborosa? A Pop Vegan Food é referência em comida vegana na capital. A proposta, além de ter um cardápio vegano, é oferecer opções deliciosas, com preços mais acessíveis.

Mas, mesmo que você não seja vegano, que tal experimentar uma das opções? Uma sugestão, que é o destaque da casa, é a de calabresa.

Ela contém: molho de tomate fresco, catupop, rodelas de linguiça calabresa vegana frita, cebola caramelizada, orégano e azeitona preta.

Rossopomodoro

Essa pizzaria fica em uma das regiões mais italianas da capital e, inclusive, ela é bem conhecida por oferecer a melhor pizza marguerita de toda a cidade.

Até os dias de hoje ela faz bastante sucesso e, dentre os ingredientes, podemos citar: tomate San Marzano, muçarela de búfala, manjericão fresco e azeite de oliva extravirgem.

Pizzaria Camelo

Essa é uma das melhores pizzarias em São Paulo e, inclusive, há várias unidades espalhadas pela região. Fundada em 1957, há opções de funghi, carpaccio e caprese.

Se você está passando rápido pela cidade, ou fazendo uma conexão, pode ver os hotéis perto do Aeroporto de Congonhas pra ficar por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.