O destino internacional perfeito para cada signo do horóscopo

Você já viu aquelas pessoas que tudo que falam se baseiam em seu signo ou de outra pessoa? Bem provável que sim. Então, imagine além. Imagine você fazer uma viagem para um destino internacional, baseada no seu signo. Pensou?

Pois bem, isso é possível e é exatamente o que mostraremos a seguir. Então, acompanhe as dicas aqui. Assim, se você ainda está indeciso sobre qual destino internacional escolher, seus problemas acabaram nesse conteúdo.

Destino internacional x Signo

Claro que isso não é uma verdade absoluta, tá? Mas sim, uma maneira divertida e diferente de trazer um conteúdo mais especial para os leitores. Então, vamos lá, afinal, são doze signos, portanto, doze opções.

De áries até peixes, a jornada dos signos é longa, mas valos lá! Arianos e arianas, prontos?!

Áries

Esse é um signo que é regido por Marte, o Deus da guerra, por isso lugares com alta energia, fogo e guerra é excelente para esse signo que não é nada parado, muito pelo contrário. Sendo assim, uma opção de destino internacional é a China.

China e seus dragões. Puro fogo ariano.

Lá, os arianos provavelmente se sentiriam em casa, podendo inclusive fazer a prática de artes marciais e estarem em contato com um símbolo da região: os dragões, em referência ao fogo do signo também.

Touro

Para falar dos taurinos e sugerir um destino internacional, com certeza, a opção não pode deixar de estar relacionada com comida, afinal, esse é um signo muito comilão. Dessa forma, a Itália é uma boa pedida, tanto quanto aquela tradicional pizza ou mesmo uma bela e suculenta macarronada.

Não precisamos nem dizer que esse, sim, é o destino ideal para os taurinos. Mas e sobre os geminianos, hein?

Gêmeos

Ah, os geminianos de maneira geral são “julgados” por suas mudanças, por isso, a ideia é sempre trazer destinos relacionados à liberdade para eles. Dito isso, uma excelente opção de destino internacional é o Peru, mais exatamente, Machu Picchu.

Um local bem para mochileiros, com contato com a natureza, montanhas, o céu, bem atrativo para signos de ar.

Câncer

Pensou em um ser humano do signo de câncer, automaticamente, você pensará em emoções a flor da pele, sentimentalismo e muito família. Dessa forma, um destino internacional bem coerente com essa proposta é a Disney.

Disney, a magia para toda a sua família.

Afinal, se você parar para pensar, muitas famílias vão junto para lá e é um local mágico, capaz de fazer um adulto reviver a infância e ainda se emocionar, portanto, esse destino é perfeito para os cancerianos.

Leão

Já diziam que o rei da floresta é o leão, não é mesmo? Sendo assim, para ter toda essa pompa, o destino internacional, não poderia ser diferente a não ser o Egito, afinal, ali foi o paradeiro de muitos reis, de muito brilho, vaidade e autoritarismo também.

E é tão forte isso nessa região que os gatos por lá tem grande respeito e adivinha só quem é o rei dos felinos? Obviamente, o leão. Então, leoninos, junte-se a Cleópatra e visite o Egito.

Virgem

Para pessoas organizadas e metódicas, o Japão é um bom destino internacional para os virginianos, afinal, isso está de acordo com a cultura deles. Então, aproveite para desfrutar dos templos e desse lado bem zen.

Libra

Milão é o point ideal para os librianos que adoram falar de moda e, diga-se de passagem, são bem elegantes. Assim, esse destino internacional vai encantá-los por suas ruas repletas de vitrine e “cheirando” a moda.

Referência em moda é Milão.

Escorpião

Aos escorpianos, uma boa pedida de viagem internacional, é Berlim. Um local rodeado de bons ambientes, espaços, bares e boa bebida. É ótimo na madrugada e visto que esse é um signo geralmente mais noturno, pode agradar bem.

Sagitário

Esse, assim como gêmeos, é um signo que remete a liberdade. Os sagitarianos gostam dessa liberdade, de maneira geral, são adeptos da adrenalina de esportes radicais, portanto, a Nova Zelândia é um destino internacional que se adequa bem a esse signo.

Capricórnio

Pensando que esse signo gosta de mandar, é ambicioso, um país que compete a isso, atualmente, é os Estados Unidos, sobretudo Washington que é a capital. Esse é um ponto de grandes decisões para o mundo, por isso, possivelmente atrairia capricornianos para lá.

Além disso, há diversas opções de passeios culturais por lá.

Aquário

Portland é o destino internacional ideal a esse signo, justamente pelo estilo de vida deles: mente aberta, gostam de inovação, então, esse é o local.

Peixes

E, para finalizar, o signo de peixes que super combina com locais de água, ou seja, uma excelente opção é o Caribe. Realmente, um local apaixonante por sua areia bem branca e águas límpidas.

Caribe, uma visão perfeito para os “peixinhos”.

Em resumo

Agora, você tem doze oportunidades de lugares para visitar, afinal, se fizer seu mapa astral, pode dizer que é seu ascendente, sua lua, seu sol, enfim. Em outras palavras, é só uma maneira de conquistar oportunidades para viajar mundo afora.

Independente do signo, só aproveite! Como dito, isso não é uma verdade absoluta, mas uma maneira divertida de trazer mais informação e despertar a vontade em conhecer outras regiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.