Pacote de Viagens Para Buenos Aires – Promoções e Dicas

Pacote de Viagens para Buenos Aires na baixa temporada. Conhecida pela elegância e clima ameno, a capital argentina é muito visita durante o inverno, mas para quem quer economizar a dica é comprar Pacote de Viagens para Buenos Aires na baixa temporada.

Esse período compreende entre o mês de março até maio e de agosto até novembro. Com as festas de final de ano os preços voltam a subir, já que a belíssima cidade é um dos destinos mais procurados para o Natal e Reveillon.

Então, se você tem o desejo de conhecer os pontos turísticos de Buenos Aires aproveite os períodos de baixa temporada para realizar esse sonho sem gastar muito.

Pacotes de Viagens para Buenos Aires Pesquisa de Preços e Promoções

Vale sim a pena procurar uma agência de viagens para negociar sua ida para a Argentina, mas você também pode contar com agências virtuais que oferecem todos os serviços como passagens aéreas, hospedagem e translado.

Uma das empresas mais consultadas no momento é a Decolar.com, ali encontramos pacotes de viagens para Buenos Aires a partir de US$219 (por pessoa) sendo hospedagem para três noites viajando no mês de agosto.

Para se ter uma ideia sobre a economia que você fará viajando na baixa temporada é que as mesmas três noites durante o Natal custarão a partir de US$ 281, se compradas com antecedência, a tendência é que ao se aproximar a data a hospedagem fique mais cara, o que pode mudar e muito o valor final do pacote.

O que conhecer em Bueno Aires em Viagem?

Buenos Aires tem muitos lugares que vale a pena conhecer, como por exemplo a Casa Rosada, o símbolo do poder argentino. É nessa casa onde fica a presidenta do país.

praca-de-maio-turistico-argentina-pacotes

Plaza de Mayo

A Plaza de Mayo é outro ponto turístico com ligação política, foi neste local onde a independência da Argentina foi decretada e outras lutas e protestos aconteceram. Para quem gosta de cultura há diversos museus e teatros espalhados pela cidade, como o Museo Nacional de Bellas Artes que é o maior do país.

A música e a comida argentina também precisam ser apreciadas, não é difícil encontrar roteiros gastronômicos que agradam todos os paladares. Em alguns bares e restaurantes é possível se alimentar bem vendo belas apresentações de tango.

  1. Maria Gilda Pereira de carvalho 4/11/2016

    Gostaria muito de receber promoções

Deixe seu comentário:

Envelope