fbpx

Pacotes de Viagem para África do Sul em Promoção

A África do Sul é um país único, e nem é só pelo fato de ter três capitais (Pretória, Cidade do Cabo e Bloemfontein). Para quem gosta de praticar esportes radicais e de adrenalina não faltam opções.

Tem de savanas e safaris a voos de balão, de passeio ao lado de leões na floresta ou ao lado de pinguins na praia, tem passeio de 4×4 ou em barcos-butique, além de um dos maiores bungee jumps do mundo, com 216 metros de altura. Com tantas opções, é só escolher (ou fazer de tudo um pouco).

A terra do Mandela também tem belezas naturais (o país é banhado por dois oceanos – o Índico e o Atlântico), praias lindas, sendo uma delas (a Boulders Beach em Cape Town) exclusiva dos pinguins, a estrada Champman’s Peak Drive, a Table Mountain (montanha considerada uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo), o histórico Cabo da Boa Esperança e o Museu do Apartheid, que apresenta a história do regime de segregação que afetou a região por anos.

Se quiser aproveitar todas as maravilhas da África do Sul, recomendamos separar de 10 a 15 dias das suas férias. Nesse texto a gente te ajuda a planejar a viagem:

Pacotes de Viagem para a África do Sul

A Kangaroo Tours é uma operadora de viagens especializada em pacotes de viagem para destinos exóticos. Essas são algumas opções que eles oferecem para a África do Sul, de acordo com o seu objetivo, desde uma viagem radical até uma lua-de-mel romântica e luxuosa:

Carnaval em Cape Town (Cidade do Cabo): É uma das dez cidades mais badaladas (e bonitas) do mundo. O Carnaval vai ser no verão, onde as temperaturas ficam entre 15º C e 29º C. O pacote de oito dias inclui passagem aérea pela South African Airways, traslado, hospedagem com café da manhã, dois safáris e passeio por Cape Town e Parque Nacional da Boa Esperança com guia em português. A partir de USD 3200 por pessoa;

Lua-de-mel em Johanesburgo: pacote de 11 dias (sem a passagem aérea) incluindo hospedagem com café da manhã incluso, traslados, 2 safáris fotográficos, traslado tipo passeio com guia em inglês de Cape Town a Franschhoek, com visita a vinícolas e seguro viagem OMINT. A partir de USD 3900 por pessoa;

Ilhas Seychelles: Pacote de viagem ideal para casais e família, combinando as ilhas paradisíacas com a aventura dos safáris. O pacote inclui passagem aérea pela companhia aérea South African Airways, hospedagem para 13 dias com café da manhã (com diárias em Seychelles, Cape Town e Johanesburgo), safáris fotográficos e passeio pelo Cabo da Boa Esperança com guia em português, além dos traslados. A partir de USD 4266 por pessoa;

Big Five: O pacote de viagem com o roteiro ideal para quem quer fazer safáris pelo Parque Nacional do Kruger, que tem mais de 400 km de extensão de 4×4, com um guia qualificado para falar sobre a fauna e a flora africana, e ver todos os tipos de animais da savana africana em liberdade: girafas, hipopótamos, javalis, cervos, hienas, gnus, crocodilos e inúmeras espécies de aves, além dos chamados Big Five, ou seja, os cinco grandes, em tradução livre, que são os cinco grandes animais da África: elefante, búfalo, rinoceronte, leão e leopardo.

O pacote de 7 dias inclui ainda city tour por Cape Town (com guia em português), Cabo da Boa Esperança e passagem por Chapman’s Peak Drive. A partir de USD 1080 por pessoa, sem passagem aérea. A melhor época para ir para o safári é no inverno (de Março a Junho), quando os dias são mais longos e a temperatura fica em torno de 20°C.

Pela CVC Pacotes e Viagens, um pacote de 7 dias incluindo hospedagem com café da manhã, traslado e passeios pelo Parque Nacional do Kruger, Cape Town, Johanesburgo e visita panorânica em Pretória (capital executiva da África do Sul) com guia em português custa a partir de R$2986 por pessoa, sem a passagem aérea.

Dicas para montar o seu pacote de viagem

Se você não quiser comprar os pacotes de viagem que as operadoras vendem prontos, você precisa saber que saem voos diretos do Brasil para a África do Sul pelas companhias aéreas LATAM e South African Airways, além de outras companhias que oferecem voos com escalas, como a Air France, Avianca, Lufthansa e KLM, entre outras.

Na hora de escolher a hospedagem, vai ver que a hotelaria sul-africana tem várias opções para oferecer, desde hotéis mais simples a luxuosos resorts, com diferentes faixas de preço. Você pode reservar os passeios pelos parques pelo site dos parques nacionais sul-africanos com antecedência.

Deixe seu comentário:

Envelope