Pacotes de viagem para Bora Bora em promoção!

Quer encontrar Pacotes de viagem para Bora Bora economizando? Saiba mais sobre esse lugar, Bora Bora é uma ilha que fica em um arquipélago na Polinésia Francesa, e um dos destinos mais românticos e paradisíacos do mundo.

Se você quiser conhecer Bora Bora, prepare-se para as duas frases unânimes sobre o lugar: “É lindo!” e “É caro!”.

Sim, é caro ir para Bora Bora, mas vale a pena e pode ser menos caro do que você imagina. Nesse texto, vamos te dar dicas de hospedagem para tornar possível o seu sonho de conhecer a ilha mais bonita e famosa da Polinésia Francesa.

Qual a melhor época para ir pra Bora Bora?

O verão em Bora Bora é de novembro a abril. Nessa época, o clima é mais chuvoso, mas é quando o destino é mais procurado, hospedagens e passagens aéreas estão mais caras.

No inverno (de maio a outubro) os dias mais secos. A temperatura média é de 28°C e 30°C o ano todo, com mínima de 22°C.

Para aproveitar o clima e fugir dos preços de alta temporada, escolha viajar entre Julho e Setembro.

Como ir para Bora Bora?

O voo entre São Paulo e Bora Bora é feito por 6 companhias aéreas, e dura cerca de 14 horas e 30 minutos. Os voos pela LATAM costumam ser os mais baratos.

Segundo o ViajaNet, a opção mais econômica na ida é do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos), descendo no aeroporto Motu-mute, que fica próximo ao centro de Bora Bora, e de onde também saem os voos para o Brasil.

No aeroporto, existem opções de navios, balsas e ferries para chegar à Ilha. O tempo de viagem e o custo do transfer varia de acordo com a opção escolhida.

Pacotes de viagem para Bora Bora

Pacotes de viagem para Bora Bora

Como NÃO ir para Bora Bora?

Algumas agências oferecem pacotes e promoções para Bora Bora anunciando apenas o valor de ida e volta para Papeete, que fica a 45 minutos de avião de Bora Bora, e não tem voo toda hora, ou seja, para saber se vale mesmo a pena, considere o valor dessa passagem aérea extra.

Além da hospedagem e alimentação, caso tenha que ficar em Papeete por um dia para esperar o embarque.

Pacotes de viagem para Bora Bora

Pela Decolar, um pacotes de viagens trivago de 6 noites em Abril (final do verão) sai por pouco mais de R$11.000,00 por pessoa, com passagem aérea e hospedagem em um resort 3 estrelas, com direito a café da manhã. Se for um resort 5 estrelas, o preço quase dobra.

Hospedagem em Bora Bora

O ponto alto da viagem a Bora Bora é ficar hospedado nos bangalôs sobre as águas cristalinas e azuis nas ilhas de Moorea e Bora Bora, que você pode ver através do chão de vidro ou do tampo das mesas.

Mas, isso tem um valor e costuma ser bem caro, principalmente na alta temporada.

Opções de hospedagem mais barata em Bora Bora?

Se quiser deixar a sua viagem mais barata, opte por um dos quartos com vista para o jardim ou para a piscina, ou reserve um quarto mais simples pelos primeiros dias da viagem e depois mude para o bangalô, para viver essa experiência e não correr o risco de se arrepender de não ter feito isso.

Outra forma de deixar a viagem mais barata é se hospedar em outra ilha do arquipélago durante uma parte da viagem, diminuindo a quantidade de diárias em Bora Bora, que por ser a ilha mais famosa, é também a mais cara.

Apesar de a ilha ser do tamanho de Fernando de Noronha (30 km de extensão), Bora Bora tem várias opções de hospedagem em pousadas e hotéis a preços mais baixos, além de você encontrar opções de hospedagem pelo Airbnb.

Que é um site (e aplicativo para smartphone) que faz a comunicação entre turistas e donos de imóveis ou espaços que oferecem opções de hospedagem para os cadastrados, desde um quarto (ou o sofá da sala) até um apartamento mobiliado, ou uma mansão com piscina.

O que fazer em Bora Bora

Apesar de ser romântico e parecer tentador ficar no bangalô o dia inteiro só observando a paisagem, você tem várias coisas pra fazer em Bora Bora:

  • Mergulhar com arraias e tubarões (ou observar de perto, mas na segurança do barco) ou com golfinhos e baleias;
  • Fazer um cruzeiro romântico pela lagoa, e ver o pôr-do-sol do navio;
  • Explorar a Montanha Otemanu a bordo de um 4×4 ou por trilhas;
  • Conhecer o centro de cuidados e recuperação de tartarugas marinhas.

Faça um comentário