Pacotes de Viagem Para Santiago no Chile

Os brasileiros estão mais interessados nas belas cidades da América do Sul, maior prova disso é o aumento de vendas de pacotes de viagem para Santiago, no Chile. A capital chilena tem atraído brasileiros interessados em conhecer uma bela cidade grande com costumes diferentes, língua diferente e uma moeda que torna a viagem mais barata.

Sim, o fator financeiro é um dos principais atrativos das cidades sul-americanas. Principalmente com a alta do dólar que afastou os turistas brasileiros de cidades da América do Norte e da Europa. Com moedas mais baratas, viajar para Chile, Argentina, Peru e etc. ficou muito mais barato e interessante.

Pontos Turísticos de Santiago para Conhecer

Como a principal cidade do país, você vai encontrar em Santiago inúmeros pontos turísticos que explicam melhor os costumes e a história do Chile. Gosta de adquirir conhecimento? Então confira uma pequena lista com alguns pontos turísticos para quem busca por pacotes de viagem para Santiago:

[wds id=”2″]

Palácio de La Moneda – Mais do que um prédio de arquitetura inigualável, um palácio que faz parte da história desse país que foi colonizado pelos espanhóis. A dica é visitá-lo pela manhã, pois às 10h acontece a troca de guardas.

Cerro San Cristóbal – Subir este monte vai te proporcionar uma vista linda da cidade de Santiago. Esse passeio é ótimo para quem tem disposição e gosta de registrar paisagens perfeitas.

Valle Nevado – Quer conhecer a neve? Um pacote de viagem para Santiago pode te ajudar a realizar esse sonho. Sim, na capital chilena você encontrará várias estações de esqui para curtir a neve as temperaturas baixas.

Vinícolas – O Chile possui famosas vinícolas que abrem suas portas para os turistas. Escolha um desses passeios turísticos e conheça as plantações de uvas que se tornam os vinhos mais famosos do mundo.

Mercado Central – Além do vinho você também pode conhecer a culinária chilena nesse mercado que oferece muitos restaurantes regionais.

Quanto custa pacotes de viagem para Santiago?

Está animado para conhecer esses e outros pontos turísticos no chile? Então saiba quanto custa os pacotes de viagem para Santiago e comece a planejar as suas férias. E não é caro deixar o Brasil rumo ao Chile, não. Principalmente se comparado a outras viagens internacionais para países como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, e etc.

Vários conceitos contribuem para que a viagem para Santiago seja mais barata. Um deles é a distância, uma vez que a duração do voo entre São Paulo e Santiago chega a levar de 3h30 a 4h30 de viagem.

Os pacotes de viagem para Santiago também ficam mais baratos pela própria moeda chilena, o peso chileno, que custa cerca de $ 208,84 para cada um real. Isso mesmo, com um real você consegue comprar 208,84 pesos chilenos.

Na hora de reservar um hotel, por exemplo, ele se torna mais barato por essa variação de moeda. O mesmo acontece com os passeios, restaurantes e transportes. Tudo isso deixará seus pacotes de viagem ainda mais econômicos.

Uma média de valor de viagem para Santiago é de R$ 1.050 para 3, 4 ou 5 dias dependendo do período que a viagem irá acontecer.

Vale a pena visitar Santiago?

A capital chilena oferece opções das mais diversas para quem quer viajar. Tanto para quem amas cidades grandes e movimentadas, quanto bairros como o Valle Nevado e outros que possuem um número menor de habitantes.

Mas o charme da cidade é o seu principal atrativo, além da simpatia do povo chileno e da facilidade da língua que torna a viagem ainda mais interessante.

Se você quer pacotes de viagem para um lugar interessante e que tenha um valor que caiba no seu orçamento, Santiago deverá estar no seu roteiro! Então não perca tempo e comece a planejar as suas próximas férias rumo à capital do Chile.

Deixe seu comentário:

Envelope