Pacotes para Buenos Aires

Quer conhecer a terra dos nossos “hermanos”, nossos vizinhos argentinos? Se sim, tenho uma ótima notícia para você: há vários pacotes promocionais para Buenos Aires disponíveis. Então, aproveite e muito!!!

E sabe o porquê de aproveitar? Ir para Buenos Aires não significa que precisará uma super programação, separar vários dias para isso. Rapidinho você chega lá e com quatro dias ou um fim de semana, você já fará algo de diferente.

Olha que linda que é a capital argentina!!!

Por isso, reforço: aproveite as possibilidades e a “vantagem” que nós brasileiros temos em relação a moeda argentina. Sendo inferior ao real, isso facilita bastante a viagem, além do custo de vista ser mais baixo quando comparado ao Brasil, atualmente.

Mas, antes de apresentar os pacotes, preciso saber: você sabe o que tem em Buenos Aires? Afinal, não adianta nada apresentar pacotes, preços e possibilidades, sem que conheça o destino. Sendo assim, vamos fazer um breve tour com informações da cidade, antes dos pacotes.

O que fazer em Buenos Aires?

A verdade é que, embora a proximidade com nosso país seja enorme, estamos sim falando de uma viagem internacional e para muitos brasileiros, a primeira. Talvez, isso traga ainda mais prestígio para a capital argentina.

Outro ponto bem positivo de ir para Buenos Aires, além da proximidade, é que claramente temos possibilidades diversas na cidade, seja para a dança, a gastronomia, a cultura e por aí vai.

Dentre os principais pontos turísticos de Buenos Aires e que certamente vai valer seus pacotes promocionais são:

  • Casa Rosada;
  • Caminito;
  • Jardim Japonês;
  • Avenida 9 de Julho;
  • Teatro Cólon;
  • La Bombonera;
  • Puerto Madero e muito mais!
El Caminito e sua peculiaridade em cores.

Mais pontos atrativos

O tango

Ir à Buenos Aires e fazer valer seu pacote de viagem é também, aproveitar, por exemplo, uma excelente noite do tango argentino, aliás, uma das principais características dos nossos hermanos argentinos que é lindo de ser ver, ouvir e curtir, acompanhado de um bom vinho.

Um dos points da região e mais visitados por turistas é o “Señor Tango”, mas também existem outras tantas possibilidades na cidade, como El Querandi e outros, além, evidentemente, do tango de rua, como vimos as atrações aqui no Brasil.

Gastronomia argentina

Mas, nem só de tango vivem os argentinos, por isso, não deixe de experimentar e até trazer para seus familiares o famoso dulce de leche (doce de leite) argentino. Esse é, sem dúvidas, um dos melhores do mundo, muito procurado e encontrado também nos alfajores.

Continuando aqui na gastronomia, outra coisa que precisa experimentar estando em Buenos Aires são as empanadas. Essa nem vale explicar, apenas degustar. Quer uma sugestão de local? Procure pelo “El Cuartito” ou ainda “Gerrin” que são ótimas opções.

Para além da gastronomia e do entretenimento…

Buenos Aires é uma cidade que te proporciona passeios simples também, como por exemplo, aquela voltinha em um parque. Em Palermo há alguns bosques muito tranquilos e gostosos para passar o dia ou ao menos uma tarde.

Um dos points para relaxar de Buenos Aires em Palermo.

Isso te possibilita fazer um piquenique, abusar dos itens de gastronomia que já foram falados anteriormente e aproveitar bem da cultura e da vibe argentina.

E depois que, Buenos Aires é uma cidade tão versátil como São Paulo que possui lugares para descanso, para compras, cultura e muito mais. O ideal em caso de poucos dias na cidade é fazer um mini roteiro para aproveitar ao máximo.

Mas, como os pacotes promocionais são facilmente encontrados, talvez valha a pena ir mais vezes, caso você não disponha de tanto tempo nessa primeira ida.

E agora, sem mais delongas, você provavelmente está querendo ficar por dentro de pacotes promocionais de viagem para Buenos Aires, não é verdade? Sendo assim, vamos lá! Chegou a hora…

Pacotes para Buenos Aires

Assim como para outros destinos, conseguir pacotes para essa região é bem fácil e a partir de várias agências de viagens, das mais conhecidas, como a CVC e outras menores. Por isso, aqui, o objetivo é te dar uma ideia dessas empresas e pacotes para que balanceie suas opções.

Decolar

Essa é uma das opções encontradas na data desse conteúdo. Veja que há diferença no preço pela quantidade de dias, mas também pelo tipo de hospedagem.

8 dias e 7 noites com voo direto de São Paulo para Buenos Aires, entre o fim de agosto e início de setembro na Suipacha Suites – 3 estrelas. Valor: de 2.420,00 por 1.445,00 (preço por pessoa).

Caso queira um pacote para mais dias, 12 dias e 11 noites, para início de agosto e retorno no meio do mesmo mês, tem a opção do HR Luxor Buenos Aires, com voo direto e hospedagem 4 estrelas. Nesse pacote, o preço sobe para R$ 2.710,00.

Lembrando que em ambos, não estão inclusas as taxas de embarque e impostos e o preço é por pessoa.

CVC

Nessa agência de turismo, você encontra também variedades, como esse pacote no Gardel Flats, com um custo de R$ 3.583 por adulto. Nesse caso, as taxas já estão inclusas e o pagamento pode ser feito em até 12 vezes. Além disso, nessa hospedagem o café da manhã está incluso.

Programe-se e viaje para a terra dos hermanos.

As diárias, nesse caso, são 9 e em um local bem interessante de Buenos Aires. Vale lembrar que essa viagem foi colocada bem próxima, por isso, os preços ficam ainda mais caros.

Dessa forma, uma dica é: se já sabe para onde quer viajar e pode programar, faça isso, pois os preços ficam mais interessantes.

Vamos para Buenos Aires?

Agora que você já tem ideia do quanto precisa economizar, programe-se e conheça finalmente Buenos Aires, uma cidade que certamente vai se apaixonar, principalmente, se viajar com pacotes promocionais.

Pri Garccia

Pri Garccia é designer gráfico há mais de 12 anos e é redatora do Passagens Baratas Hoje entre outros portais na web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.