Passagens Aéreas Para o Carnaval de Recife em Promoção

Quando se fala em viajar no Carnaval, há quem queira fugir da folia e aqueles que fazem questão de fazer parte da bagunça. Seja qual for o seu objetivo é interessante começar a pesquisar e reservar suas passagens aéreas e hospedagem para o Carnaval de Recife o quanto antes. Assim, quando o feriado finalmente chegar é só aproveitar e curtir a folia.

No estado do Pernambuco, o Carnaval é muito animado e movimentado, sendo o carnaval de Recife e de Olinda os grandes destaques para a data. Se interessou por conhecer as festividades de Recife? Veja nossas dicas de passagens aéreas para o Carnaval da cidade:

Passagens Aéreas Para o Carnaval de Recife

Em 2017 o feriadão começa no dia 25 e vai até o dia 28, sendo o dia 1 de março a quarta-feira de cinzas. O ideal é viajar no dia 24 a noite ou no dia 25 de manhã caso seu objetivo seja economizar uma diária de hotel em promoção. O difícil é claro é conciliar os voos, mas ainda assim é possível viajar no dia 25 sem perder tudo da festa.

Um pouquinho sobre o Carnaval de Recife

O bloco Galo da Madrugada é quem abre oficialmente as festividades da região. Inicia as 7h da manhã e conta com mais de 30 trios elétricos. Todos os blocos da cidade costumam terminar no fim da tarde e é então que começam os shows que vão até de madrugada.

O legal de ir curtir o Carnaval em Recife é que você pode fazer uma viagem “dois em um” podendo dar um pulinho em Olinda para conhecer a festa nessa outra cidade Pernambucana.

A diversidade de ritmos é o que marca a folia na região e você certamente não irá se arrepender dessa escolha para o feriado. Os tradicionais desfiles das escolas de samba estão presentes em Recife e a grande marca de seu Carnaval é o fato de conseguir conciliar uma grande variedade de ritmos e contar com uma programação impecável.

Voos saindo de Curitiba – PR

Se a ideia for partir de Curitiba em direção a Recife saiba que o voo pode ter uma ou duas paradas e durar de 5h a 9h. O melhor é optar por aqueles com uma única parada, em São Paulo, pois o preço costuma ser mais em conta.E se você puder partir de viagem na sexta-feira terá um tempinho para descansar e não perderá nenhum dia de folia.

As companhias que atendem esse trecho são a Avianca, a Gol, a LATAM e a Azul. Se só puder viajar no sábado opte por voos que saem logo cedo, como o da Avianca, com previsão de chegada às 14h36.

Com a Azul você conta com voo direto de ida, chegando ao 12h10 e pode voltar na quarta-feira de cinzas tranquilamente. Veja mais detalhes de voos desse trecho, aqui.

Voos saindo de São Paulo – SP

Quem for sair de São Paulo e só puder viajar no sábado terá que perder um dia da folia, isso porque todas as companhias aéreas oferecem voos rumo a Recife apenas na parte da tarde.

A boa notícia é que a volta poderá ser adiada para a quarta-feira de cinzas pois todos os aviões chegam em São Paulo de manhã cedo. Outro detalhe importante é que praticamente todos os voos são diretos.

Vale comentar que existem voos partindo e chegando de Guarulhos, Congonhas e Viracopos. Quer saber mais sobre esse trecho? Clique aqui.

Voos saindo do Rio de Janeiro – RJ

Partindo do Rio de Janeiro rumo a Recife é possível encontrar voos diretos que saem logo de manhã e permitem chegar no dia 25, próximo ao horário do check-in no hotel.

Para a volta também é possível deixar para a quarta-feira de cinzas, já que há voos disponíveis para o período da manhã, uma boa para quem só irá trabalhar a tarde no dia 1 de março.

Há aviões partindo do Aeroporto do Galeão e do Aeroporto Santos Dumont. Mais informações sobre esse trecho, clique aqui.

Voos saindo de Belo Horizonte – MG

Se você está indo de Belo Horizonte para Recife saiba que apenas a GOLPASSAGENS, LATAM e Azul fazem esse trecho e todas envolvem ao menos uma parada para troca de aeronave.

A LATAM e a Azul contam com a opção de voo direto, no entanto é preciso verificar se será possível conciliar os horários de ida e volta. Para mais informações sobre esse trecho, clique aqui.

Deixe seu comentário:

Envelope