Passagens aéreas para Washington DC em promoção

Que tal conhecer o centro político dos Estados Unidos? É isso que você vai encontrar quando comprar Passagens aéreas para Washington DC, sendo que a sigla DC significa Distrito de Colúmbia, onde a cidade está localizada.

Nos Estados Unidos há também o estado de Washington que fica na costa oeste fazendo fronteira com o Canadá.

É importante ter a certeza de que seu destino é a capital federal ou o estado para não arriscar ir para o lugar errado.

É no estado de Washington que você irá encontrar a cidade de Seattle que é bastante conhecida por abrigar a primeira loja Starbucks do mundo.

Passagens aéreas para Washington DC

Nesse estado também conhecemos a cidade de Vancouver muito confundida com a cidade canadense com esse nome (apesar dos milhares de quilômetros que as separam).

Mas hoje não vamos falar sobre o turismo pelo Estado de Washington, mas sim da capital americana que é uma cidade linda e cheia de possibilidades para quem quer conhecer não apenas a política, mas a cultura dos americanos.

O que Fazer em Washington DC?

Quer entender mais sobre a democracia americana e ver de perto a história desse país que já foi a maior potência econômica do mundo?

Então seu destino é Washington DC, que possui não apenas a Casa Branca, onde o presidente dos Estados Unidos mora, mas também outros pontos turísticos interessantes.

Pontos turísticos que merecem a sua visita

Lincoln Memorial

Um dos principais monumentos da cidade que faz uma bela homenagem ao presidente Abraham Lincoln que governou os Estados Unidos entre 1861 e 1865, ano em que foi assassinado;

National Gallery of Art

Nessa galeria de arte você vai encontrar obras fantásticas, tanto é que ele é conhecido como um dos melhores museus do mundo;

National Air and Space Museum

No museu do ar e espaço você vai conhecer a fundo a história da aviação e da conquista espacial;

Library of Congress

Na Biblioteca do Congresso encontramos não apenas os livros mais importantes da história do país, mas também uma arquitetura rica e impressiona os visitantes;

Basilica of the National Shrine of the Immaculate Conception

As arquiteturas das catedrais encantam os turistas e nessa igreja os elogios são muitos pelos detalhes que marcam o século XX;

Martin Luther King, Jr. Memorial

Outro memorial que merece a visita de quem ama história e quer saber mais sobre um dos maiores ícones da história americana.

São vários os museus, memoriais, parques e teatros para você conhecer, fazendo valer a pena pagar por pacotes e passagem aérea para Washigton em promoção.

Como Comprar Passagens Aéreas para Washington DC

Depois de saber que é possível se divertir e adquirir conhecimento, é hora de começar a se preparar para conhecer a cidade.

Através de pacotes de viagem você consegue comprar passagem aérea para Washigton e hospedagem para passar alguns dias na capital americana.

Para começar, busque por passagens aéreas que saiam da cidade mais próxima de sua casa. Washigton DC tem três aeroportos, facilitando a compra das passagens.

Se você já está com o passaporte em mãos – dentro da validade – e tem o visto para entrar nos Estados Unidos só falta fechar o voo e reserva um hotel para curtir a cidade.

Caso não tenha a documentação necessária, é preciso providenciá-la.

E os custos das passagens áreas são baratos se você consegue reservar com antecedência e comprar por sites como o Viajanet que garantem os melhores preços.

Pode comprar os valores e você vai ver que é bem mais barato que comprar o pacote de viagem fechado com uma agência de turismo.

Para se ter uma ideia, comprar passagem aérea para Washington ida e volta sai por R$ 3.151 voando pela Air Canada.

E o site Viajanet permite o parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Você ainda pode aproveitar os descontos do site para pesquisar hospedagem e fazer sua reserva, encontrando estabelecimentos com preços que caibam no seu bolso e ofereçam a segurança e conforto que você merece.

Não perca a chance de conhecer mais sobre os Estados Unidos e visitar a capital do país para ver de perto seus registros históricos, suas crenças e valores.

A viagem poderá ampliar seu conhecimento e trazer diversão, cultura, descanso e muito mais.

Leiliane Lopes

Jornalista formada, trabalha para veículos online desde 2003 e, ao longo desses anos, tem escrito para diferentes sites e blogs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.