Quer opções de viagens baratas para casal? Novo relacionamento, aquele clima bem gostoso de conhecer sua companheira ou seu companheiro e nada melhor do que um passeio ou uma viagem para se conhecer melhor, ainda mais se for daquelas viagens baratas para casal com passagens promocionais. Bom demais!

E quer saber? Isso é bem possível, mas é preciso ficar de olho nos sites de viagens, pois as promoções surgem e logo podem desaparecer.

Então, é bem interessante você já ter ideias de lugares em mente para quando surgir a oportunidade, não perder.

Um dos lugares mais bonitos de Gramado para casais.

Opções de viagens baratas para casal

Pensando nisso e você não perder oportunidades, já vou deixar uma lista de lugares bem interessantes e que encaixam em gostos variados.

Assim, é só escolher e ficar de olho para pegar suas passagens promocionais e curtir com seu amor.

Acompanhe aqui a lista de sugestões que separamos para você.

  • Gramado – Rio Grande do Sul;
  • Ilha do Mel – Paraná;
  • Bonito – Mato Grosso do Sul;
  • Paraty – Rio de Janeiro;
  • Campos do Jordão – São Paulo;
  • Buenos Aires – Argentina;
  • Montevidéu – Uruguai;
  • Morro de São Paulo – Bahia.

Existem diversas opções em todas as regiões do nosso Brasil, inclusive fora dele, afinal, a depender da época, compensa até mais viajar para o exterior.

Lembrando que há cidades que a nossa moeda, o real, é mais valorizada, o que facilita custear a viagem.

Agora que já temos nossa lista, vamos ver algumas no detalhe.

Gramado – Rio Grande do Sul

Realmente uma cidade digna de casais, não somente pelo estilo das construções que lembram muito a Europa até mesmo pela colonização deles, mas por ser extremamente mágica e aconchegante.

É uma cidade mais afastada da capital Porto Alegre (cerca de 130 quilômetros) e dentre as mais citadas das Serras Gaúchas, Gramado sai na frente na preferência, quando comparado a Canela, Bento Gonçalves e outras que são lindas também.

Passar por Gramado, em casal, é parada obrigatória passar na Fonte do Amor Eterno.

Em Gramado, você pode aproveitar o clima romântico em todas as estações. Engana-se quem diz que é somente para épocas frias, viu?

Você pode aproveitar estações, como a primavera, com menos gente no local e consequentemente, com passagens promocionais.

O que fazer em Gramado?

Além dos lugares incríveis para fazer fotos, você tem excelentes opções para suas refeições, desde os famosos cafés coloniais, como também, os deliciosos fondues. Mas não para somente na parte gastronômica.

Você pode aproveitar para conhecer a Igreja Matriz que é lindíssima, as várias fábricas de chocolate e a fonte do amor eterno que é bem “love”.

Buenos Aires – Argentina

Essa é a típica opção que muita gente vai arregalar os olhos e dizer “Internacional? Vai ser caro demais!” e a verdade é que nem sempre, viu?

As condições das passagens promocionais, do custo de estadia varia bastante, principalmente, pelo dólar, mas nesse caso aqui, na Argentina, a nossa moeda (o real) é mais valorizado, o que significa que isso muito facilita.

Dando um pulinho na casa dos nossos “Hermanos” argentinos, você poderá conhecer diversos pontos turísticos bem legais, ou seja, saímos de uma cidade bem romântica, como Gramado, e partimos para uma mais descontraída e diferente.

O que fazer em Buenos Aires?

Em Buenos Aires, você pode conhecer gratuitamente (até então) a famosa Casa Rosada que é bem conhecida, afinal, é o espaço da presidência. Então, vale a pena conhecer.

Até aí, custo zero da atração. Partindo para outro bairro, o famoso Caminito, você vai se deparar com espaços bem coloridos.

É uma excelente atração para casais que querem books instagramáveis, bem blogueiros, sabe?

O famoso Caminito, onde muitos casais fazem fotos incríveis juntos.

Além disso, nessa região há vários barzinhos, lugares com comida típica argentina, então, é bem gostoso para passar umas horas.

E, se o casal gostar de futebol, saiba que o estádio La Bombonera fica nessa região.

E não é só de política e festa que vivem os argentinos e casais na Argentina. Lá você pode conhecer pontos bem culturais, como o teatro Colón ou ainda o Museu Nacional de Belas Artes que possui obras de pintores bem famosos, como Van Gogh.

Paraty – Rio de Janeiro

Dos três destinos, esse é o mais simples e mais em conta. Além disso, Paraty já é uma cidade mais calma e tranquila.

Ela tem seu agito noturno, por ser uma cidade turística, mas incomparável às demais citadas.

Um lugar e tanto para books de casais.

O que fazer em Paraty?

Para aqueles casais mais tranquilos, vale muito a pena. É uma cidade que está bem próxima a São Paulo e que traz uma nostalgia bem grande a partir do estilo da cidade/construções.

Inclusive, o centro histórico da cidade é patrimônio tombado. Então, vale a visita e fotos.

As hospedagens por lá são bem em conta, assim como os lugares para refeições. Assim, o descanso está garantido, já que a viagem em excelente companhia você já terá.

É uma região de contato com a natureza e de praia, portanto, menos luxo e mais descontração. Então, atende a diversos casais que gostam desse estilo de viagem.

Conclusão das viagens

A escolha das cidades foi buscando atingir perfis de viagens baratas e para públicos (casais) bem diferentes que pudessem aproveitar de diversas formas, seja em uma cidade mais romântica e chique, em uma mais diferentona e outra mais calma e relax.

Claro que há outras tantas como as citadas no começo desse conteúdo e outras até menos conhecidas.

O importante é o casal gostar, afinal, o roteiro e a viagem começam antes de chegar no local.

Sendo assim, fique de olho nas passagens promocionais, coloque alarmes em sites de passagens, pois a qualquer momento pode surgir a possibilidade de fazer uma viagem barata com seu amor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.