6 Pacotes de Viagens Para Férias de Julho

Para aproveitar o recesso escolar e ter dias de descanso e diversão vale a pena adquirir pacotes de viagens para férias de julho.

O mesmo estando no ápice do inverno, os brasileiros encontram em viagens nacionais, destinos que agradam tanto aqueles que amam o frio, como quem prefere o calor.

Nosso país com dimensões continentais oferece cidades incríveis, com muitas opções de lazer para quem viaja sozinho, como casal e ainda para quem viaja com crianças.

Nessa época do ano os turistas brasileiros encontram pacotes de viagens baratos e muitas opções promocionais, o que torna este um dos melhores períodos para se viajar.

Principalmente para quem tem como destino as cidades do Nordeste brasileiro que durante o inverno estão na baixa temporada. Isso garante preços mais baixos de hospedagem, passagens aéreas e passeios.

Talvez seja por esse motivo que as belas praias do Nordeste estão na lista dos dez destinos mais procurados pelos brasileiros segundo o site TripAvisor.

pacotes-viagens-julho-ferias

Pacotes de Viagem baratas para o Nordeste

Quem vai para o Nordeste no inverno consegue aproveitar muito sol e temperaturas altas em muitas cidades. Jericoacoara, no Ceará, por exemplo, não tem temperaturas a abaixo dos 24º durante esta época do ano e oferece praias de água cristalina e uma rede hoteleira com preços para todos os bolsos.

Maragogi, em Alagoas, é outro dos principais destinos para passar as férias de julho. Na baixa temporada, a cidade que é tão procurada no verão se torna a atração de quem gosta de economia, pois o preço médio de tarifas dos principais hotéis cai para R$ 560. Na alta temporada os valores chegam a duplicar.

Porto de Galinhas, em Pernambuco, também tem pacotes de viagens promocionais para o mês de julho. O destino é ideal para quem viaja a dois, porém há programas interessantes para curtir sozinho e até hotéis com programação para crianças.

Por falar em criança não podemos esquecer de Fortaleza, o Beach Park é o destino mais indicado para quem quer sair do clima frio do Sudeste e Sul do país e curtir com os filhos as belas praias e o parque aquático mais famoso do país.

Duas cidades para curtir o frio

Já quem pretende viajar para conhecer cidades frias, temos dois destinos que merecem destaque:

Gramado – Localizado no Rio Grande do Sul, essa cidade é o principal destino de quem compra pacotes de viagens para férias de julho e há bons motivos para isso.

Em primeiro lugar, a bela cidade gaúcha tem um clima ameno que lembra muito as cidades europeias durante o inverno. E não é só pelo clima, a arquitetura, os moradores e a cultura local tem total ligação com as colônias que se instalaram naquela região.

Os principais pontos turísticos para quem viaja para Gramado nas férias de julhos são as fábricas de chocolate e os parques Mini Mundo (de miniaturas) e Snowland (parque temático com neve). Mas há várias atrações interessantes para turistas de todas as idades.

Curitiba – Quem ama o inverno e quer pacotes de viagens para férias de julho em uma grande cidade precisa viajar rumo à capital paranaense.

A cidade tem um Festival de Inverno que atrai turistas de todas as partes do país e do mundo. O festival acontece até o final de julho e traz uma programação cultural repleta de pratos especiais temáticos, apresentações musicais e muito mais.

Esses pacotes de viagens para o Sul do país estão na alta temporada, quem desejar adquiri-los precisa estar preparado para pagar os valores de hospedagem, passagens aéreas e ainda pagar os ingressos para as atrações turísticas.

Mas é possível sim encontrar promoções para esses destinos e até mesmo comprar entradas das atrações com valores mais baixos através de agências de viagens e sites de descontos.

Deixe seu comentário:

Envelope