Como Comprar Passagem Aérea Para Wisconsin

Comprar passagem aérea para Wisconsin, irá te colocar em contato com a região norte dos Estados Unidos, um estado conhecido por ser o grande produtor nacional de queijo, manteiga e o segundo maior produtor de leite do país.

Por isso o símbolo de Wisconsin é uma vaca, ainda que a agropecuária seja a fonte de renda principal da economia do estado.

A capital de Wisconsin é Madison, onde fica o aeroporto regional do Condado de Dane.

Com cerca de 233 mil habitantes, a capital não é a maior cidade do estado, lugar ocupado por Milwaukee com quase 600 mil habitantes.

wisconsin passagens aéreas promocionais
wisconsin passagens aéreas promocionais

O que fazer em Madison Wisconsin?

Se você pensa em adquirir passagem aérea para Wisconsin 2021 em promoção relâmpago e conhecer de perto uma região cheia de história é bom saber o que você poderá encontrar por lá, certo?

Vamos então começar a listar o que fazer por Madison, destino indicado para quem gosta de passeios ao ar livre, uma vez que a cidade tem muitas áreas verdes.

Por Madison podemos indicar passeios no:

  • Olbrich Botanical Garden,
  • Henry Vilas Zoo,
  • Memorial Union Terrace,
  • Allen Centennial Gardens,
  • Lake Monona Shoreline Run e em muitos outros lugares

Quem gosta de museu vai ficar encantado com as diversas opções disponíveis na cidade, no total são 12 museus com história da arte e com a própria história de Wisconsin, um Estado muito importante na história política e geopolítica dos Estados Unidos.

Visitando o Wisconsin State Capitol você aprende também a história da própria cidade de Madison, um passeio gratuito que irá enriquecer o seu conhecimento e te colocar em contato com uma cultura local muito rica.

Conheça Milwaukee, a maior cidade de Wisconsin

Agora se o seu interesse em Wisconsin é conhecer a cidade de Milwaukee podemos te indicar destinos incríveis de passeios para todos os gostos.

Mesmo sendo uma grande cidade, Milwaukee não perdeu seus espaços com natureza e é possível passear por cerca de 17 parques e espaços cercados de área verde.

Fora isso, também temos mais de 20 museus, 36 opções de excursões, mais de 30 pontos turísticos, um zoológico, um aquário, e muitas opções de bares e restaurantes para quem ama a vida noturna.

Como você pode ver, comprar passagem aérea para Wisconsin descendo em Milwaukee é uma ótima escolha, pois você terá acesso a uma cidade completa com opções diversas de lazer e aventura.

Em Milwaukee construções antigas como a Historic Third Ward e Pabst Mansion dividem espaço com prédios modernos.

Grandes avenidas ainda disputam espaço com o Milwaukee RiverWalk, uma calçada que fica na beira do rio que corta a cidade.

Comprar Passagem Aérea para Wisconsin

Quem quer conhecer a capital precisa comprar passagem aérea para Wisconsin com desembarque em Madison.

Há muitos voos saindo do Brasil com este destino, e comprando com mais de seis meses de antecedência você consegue encontrar passagens baratas para Madison a partir de R$ 3.867 valor para ida e volta.

Já para Milwaukee, é preciso adquirir passagem aérea para o aeroporto internacional da cidade. O bom é que no Brasil também temos voos diretos e com preços a partir de R$ 3.425 para compra de ida e volta.

O site Viajanet te ajuda a encontrar os melhores preços entre as companhias que fazem o trajeto que são: United, Delta, American Airlines, Air Canadá, Copa e LATAM.

Apenas no Viajanet você consegue encontrar passagens com valores baixos e encontrar também ótimas opções de hospedagem nessas cidades, hotéis, hostels, pousadas, resorts e até mesmo imóveis para alugar em temporadas, como casas e apartamentos.

Planejar uma viagem internacional exige boas pesquisas e o Viajanet é uma das melhores fontes de pesquisa para quem vai encontrar passagens aéreas mais baratas, hotéis em promoção e até mesmo locação de carros.

Somente neste site você consegue comprar passagem aérea para Wisconsin e qualquer outro lugar do mundo aproveitando promoções ou escolhendo realmente o preço mais baixo.

E sabe o mais legal? É a opção de parcelar este item que é o fator que mais encarece uma viagem internacional.

Não perca tempo, acesse agora mesmo o Viajanet e adquira sua passagem para Madison ou Milwaukee e conheça os principais pontos turísticos de Wisconsin.

Esse estado americano cheio de história e opções de passeios para todas as idades, gostos e posições econômicas, pois há passeios gratuitos e pagos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *