Melhores Passeios nos Estados Unidos: como escolher os melhores estados para viajar

Planejar uma viagem pode ser uma tarefa assustadora. Você já ouviu todas as histórias de onde ir, o que ver e quanto dinheiro gastar.

Mas com tantas opções baca.as por aí, fica difícil escolher apenas uma. Aqui estão quatro dicas para ajudá-lo a tomar a decisão certa ao visitar a terra do tio Sam:

Quais são os melhores passeios nos Estados Unidos?

Os melhores passeios nos Estados Unidos variam de acordo com o que você está procurando.

Algumas pessoas preferem viagens mais curtas que se concentram em destinos turísticos populares, enquanto outras preferem passeios mais longos e diversificados que levam a diferentes partes do país.

Quais são as diferentes regiões dos Estados Unidos?

Diferentes regiões dos Estados Unidos oferecem atrações e experiências únicas que podem valer a pena visitar.

Por exemplo, o Centro-Oeste tem muitos lugares excelentes para visitar, como Cleveland, Cincinnati e Columbus, enquanto a Costa Oeste apresenta praias selvagens e vales pitorescos.

Melhores Passeios nos Estados Unidos
Melhores Passeios nos Estados Unidos

Quais são os melhores destinos turísticos nos Estados Unidos?

Alguns dos destinos turísticos mais populares da América incluem Nova York, Washington D.C., Los Angeles, São Francisco e Havaí.

Ao escolher um passeio para visitar essas áreas, é importante considerar que tipo de turistas eles atraem e se existem ou não pontos turísticos ou atividades específicas que podem ser desfrutadas sem gastar muito dinheiro.

Diferentes passeios nos Estados Unidos

Os Estados Unidos têm uma grande variedade de destinos turísticos, desde as pequenas cidades e áreas rurais, até os grandes centros das cidades da Califórnia e da Flórida.

Para escolher o passeio certo para suas necessidades, é importante considerar onde você deseja visitar e quanto tempo precisará.

Além disso, esteja ciente de que algumas atrações estão abertas apenas em determinadas épocas do ano e outras estão abertas durante todo o ano.

New York
New York

Escolhendo o passeio certo

Escolher um passeio é uma parte importante do planejamento de férias econômicas. Mas há algumas coisas importantes a ter em mente:

  • Certifique-se de escolher um passeio que lhe dará muita experiência e ver diferentes partes da América. Dessa forma, você poderá levar algo valioso cada vez que viajar.
  • Não deixe de pesquisar que tipo de passeio corresponde melhor aos seus interesses e necessidades. Por exemplo, se você gosta de história, experimente visitar locais históricos como The Smithsonian Institution ou The American Museum of Natural History. Se você está procurando emoção, faça passeios em família ou passeios pelo centro de visitantes que incluam muitas atividades ao ar livre.
  • Considere em quais atrações vale a pena investir – aquelas com história única ou atrações como maravilhas naturais podem ser bastante caras, enquanto aquelas com atrações turísticas mais padrão podem não ser tão emocionantes ou valer o investimento de tempo.

Melhores Passeios nos Estados Unidos

Ao decidir quais passeios fazer, considere seus interesses e necessidades. Se você estiver procurando por um passeio geral que cubra muitos lugares diferentes, considere Tours Indexados ou passeios de ônibus com guia.

Se você deseja informações específicas sobre cada lugar que está visitando, no entanto, explore os diferentes tipos de passeios oferecidos por empresas de turismo específicas.

Diferentes tipos de passeios

Existem muitos tipos diferentes de passeios disponíveis nos Estados Unidos – alguns incluem passeios históricos, caminhadas pela natureza, degustações de vinhos, etc.

Por exemplo, se você estiver interessado em história e quiser visitar ruínas antigas ou ver belas cadeias de montanhas, um passeio histórico pode ser a melhor opção para você.

No entanto, se você quiser apenas passear e tirar fotos sem paradas ao longo do caminho, uma caminhada pela natureza pode ser mais apropriada para suas necessidades.

Se você estiver interessado em aprender a como fazer brisket é primordial que você visite o Texas, se quer ter contato com outros brasileiros, não deixe de visitar a Flórida, onde se encontra um dos maiores e melhores parques temáticos do mundo. 

Conclusão

Escolher o passeio certo é uma decisão importante ao viajar para os Estados Unidos.

Existem muitos passeios excelentes para escolher e, dependendo dos seus interesses e orçamento, você pode encontrar um passeio que se adapte perfeitamente às suas necessidades.

No entanto, é importante reservar um tempo para pesquisar cada passeio antes de escolher um.

Ao entender quais atrações, destinos e horários específicos você precisa visitar para ter uma boa experiência, você pode fazer uma escolha melhor para si mesmo.

Fernanda Smith

Fernanda Smith é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Federal do Rio de Janeiro o, formada em Jornalismo na mesma instituição torcedora do rubro negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.