A passagem aérea para Wellington, Nova Zelândia, garantirá a você a visita a um dos lugares mais bonitos daquele país que já conta com outros destinos de viagens maravilhosos.

É nessa região que encontramos belezas naturais com um estilo arquitetônico formado por cabanas de madeira que dão o charme de uma cidade interiorana para a capital do país.

E a cidade é grande mesmo: tanto é que lá moram cerca de 340 mil habitantes!

E o trabalho daquela região faz com que Wellington seja não apenas o centro político, mas também o financeiro e comercial da Nova Zelândia.

Como Chegar em Welligton?

E para chegar lá é muito simples: você precisa comprar passagens aéreas com destino ao aeroporto internacional de Wellington, um dos cinco aeroportos que servem à Nova Zelândia.

Mas antes de tudo é preciso obter o visto, que é a autorização obrigatória para qualquer cidadão que queira desembarcar nesse país.

Brasileiros não precisam pedir visto para entrar no país, mas no desembarque pode ser solicitado uma comprovação de renda.

Nesses casos o turista terá que comprovar que tem no mínimo NZ$ 1.250,00 (mil dólares Neozelandeses) para cada mês que ele desejar ficar no país.

Quanto Custa Passagem Aérea para Wellington

É importante saber desses detalhes antes de adquirir passagem aérea para Wellington, assim você não arrisca passar por apuros caso seja chamado para comprovar se tem condições de se manter no país.

Esse valor pode ser comprovado por dinheiro em espécie, travel cheque ou através da fatura do cartão de crédito.

Em outros casos será preciso apenas comprovar NZ$ 400,00 (quatrocentos dólares Neozelandeses) e apresentar que você tem onde ficar no país.

Isso é comprovado através de um documento que comprove sua reserva em algum hotel da cidade.

Quanto Custa Passagem Aérea para Wellington?

Passagem aérea para Wellington será o item mais caro dessa viagem, e não é por menos: estamos há mais de 11.663,96 km de distância, o que dá mais de 22 horas de viagem de avião.

Os preços dos voos variam de R$ 4.452 a R$ 9.134 dependendo da companhia aérea e da quantidade de paradas que o avião fizer. Sendo que quanto menos paradas, mais caro ficará a viagem.

Fazem esse percurso entre Brasil e Nova Zelândia as companhias: LATAM, American Airlines e Qantas Airways.

Consultar o valor da passagem aérea para Welligton com antecedência de mais de seis meses pode garantir preços mais baixos.

O Que Conhecer em Wellington?

Se você gosta de conhecer lugares históricos das cidades por onde anda, então não deixe de visitar esses pontos turísticos de Welligton:

  • Katherine Mansfield Birthplace (Te Puakitanga) – Local onde naseu Katherine Mansfield, escritora neozelandesa de contos que viveu entre 1888 e 1923;
  • Wright’s Hill – Fortaleza e túneis que foram utilizados durante a II Guerra Mundial;
  • Palácio do Governo – Dá para visitar o Palácio do Governo e passear pelo jardim;
  • Museu da Nova Zelândia –

Quem compra passagem aérea para Welligton precisa conhecer esse museu com peças sobre a cultura Maori e sua importância para o Pacífico Sul.

O Que Conhecer em Wellington

Agora se você curte passeios ao ar livre, podemos listar outros pontos turísticos que não podem faltar no seu roteiro:

  • Mount Victoria,
  • Otari-Wilton’s Bush Native Botanic Garden,
  • Mount Kaukau,
  • Wellington Botanic Garden,
  • Zealandia Sanctuary,
  • Staglands Wildlife Reserve,
  • Oriental Bay e Lady Norwood Rose Garden.

Welligton é uma cidade completa, tem muitas opções de lazer e serve para todos os gostos. Tanto para quem ama visitar museus, até quem prefere noites badaladas, ou um dia de descanso na praia.

Vale a pena montar um roteiro dentro da quantidade de dias que você irá ficar na cidade e assim poder explorar cada canto que a capital da Nova Zelândia oferece aos turistas.

Com o Viajanet você pode descobrir todos esses pontos turísticos comprando sua passagem aérea para Wellington e já aproveitando o momento para reservar a sua hospedagem.

Se preferir, ainda pode usar o Viajanet para alugar carros e poder conhecer ainda mais a cidade e suas redondezas com toda a facilidade que precisa.

Sim, você pode fazer a locação de carros pela internet, uma superfacilidade que o Viajanet oferece para que você monte seu pacote de viagens completo para a Nova Zelândia.

Quem sabe assim você consiga conhecer outras cidades como a maravilhosa Queenstown que tem opções de lazer para todos os gostos e estilos.