Você sempre sonhou em conhecer a terrinha dos caros portugueses? Eis que chegou a sua hora de conhecer um dos melhores destinos e já ficar de olho em passagem para Portugal com nada mais e nada menos que a CVC.

A CVC

Se porventura você disser que não conhece a CVC, o que é um tanto difícil, devido sua longa história, fique tranquilo, afinal, basta um “Google” e você verá a infinidade de notícias sobre essa agência de turismo que existe há 50 anos já.

E justamente por isso, fique de olho, pois nesse aniversário superimportante, onde a empresa conta com a garota propaganda, Ivete Sangalo, você pode encontrar passagens com preços incríveis, e quem sabe a passagem tão sonhada para Portugal também.

Diversas opções em viagem na CVC

Bom, mas agora que já sabe sobre a CVC, a empresa que te levará até a terrinha, é bem importante estar mais a par dos detalhes dessa super viagem. Então, sem mais delongas, vamos lá?

Portugal, sua próxima viagem com a CVC

Pode parecer merchandising, mas não é. A CVC realmente oferece diversas possibilidades para você em seu site ou nas suas diversas lojas espalhadas pelo Brasil. E, falando nisso, na data desse conteúdo, a empresa está com 50% de desconto para alguns destinos. Vale aquela espiadinha.

Agora, focando no destino, Portugal, quero te dizer o seguinte: se você é amante de arquitetura, de boa cultura e aprecia a alta gastronomia, não tem como errar! Esse destino vai ser realmente sensacional.

A Europa já é um dos lugares mais incríveis em se tratar de arquitetura pela possibilidade de ver e visitar castelos e construções bem diferentes do que temos no Brasil. Além disso, o clima e a cultura proporcionam outras maravilhas, como na gastronomia.

Quem aprecia vinhos vai se dar super bem estando em Portugal, por exemplo, já que eles são muito bem conhecidos por suas garrafas e esse líquido tão precioso a eles.

O que fazer em Portugal?

“Ah, mas eu não bebo vinho e nem gosto de arquitetura. Vou aproveitar Portugal?” Claro que sim! Esse é um país de múltiplas finalidades. Então, por exemplo, se você é religioso(a), Fátima é uma excelente opção, pois é um ponto de peregrinação.

Dentre os melhores destinos do mundo: Portugal.

Se ainda assim, você não está certo(a) de que Portugal é a melhor opção, veja essas aqui:

  • Sintra, para quem deseja apreciar um centro histórico e conhecer o Palácio Pena;

  • Em Colares, os amantes de vinhos vão adorar;

  • Se deseja praia, uma das opções é a praia do Guincho que possibilita, inclusive, a prática do surf;

  • Agora, se a sua vontade é a jogatina dos cassinos ou mesmo quem nunca jogou, quer conhecer um, então, vá até Estoril. Esse, sem dúvida, é o point mais famoso para isso.

  • A torre de Belém é um cartão postal. Então, ir a Portugal e não chegar nesse lugar é praticamente o mesmo de não ter ido, afinal, essa não é uma construção qualquer. É um ponto de destaque, dos anos de 1514, e lindo, diga-se de passagem.

  • Você também pode visitar o Oceanário de Lisboa, o Teleférico, conhecer o monumento dos descobrimentos em Belém, nas margens do Rio Tejo, pode visitar vinícolas e ainda jantar em Lisboa ao som do fado que é uma música típica da cultura portuguesa.

E, então, se encantou por Portugal? Se aqui, a sua resposta já foi positiva, então, já fique de olho na passagem para Portugal CVC, afinal, essa empresa oferece o mais completo para você: aéreo e hospedagem, além de passeios.

Dessa forma, fica ainda mais fácil definir o destino, o roteiro e viajar. Claro que, aquela economia precisa ser feita, já que estamos falando de Europa e lá falamos em euros. Mas, certamente, vale a pena e você pode ficar atento aos diversos pacotes promocionais.

Como adquirir uma passagem para Portugal com a CVC?

Muito simples! Você pode inicialmente fazer uma busca no site da empresa, através do https://www.cvc.com.br/passagens-aereas/portugal e entrará diretamente na página de passagens áreas para a terrinha portuguesa.

Nela, além de informações adicionais para o destino, mostrando a principal companhia aérea para lá que é a TAP, das companhias aéreas mais famosas da região, você ainda pode fazer em poucos minutos uma simulação de passagens.

Nessa simulação, basta você colocar se deseja passagem só de ida ou se de ida e volta, a sua origem e o destino, no caso, Portugal, datas de ida e volta, sua preferência ou não por voos diretos e, por fim, indicar a quantidade de pessoas e se há crianças.

Um dos cartões postais portugueses.

Pronto, a busca será finalizada e em poucos segundos você terá os dados certinhos do que está disponível em passagem para Portugal com a CVC.

Agora, se preferir, você pode se dirigir a uma unidade da agência de turismo mais próxima de você e fazer esse acerto com um atendente da empresa. Há também a possibilidade de fazer por telefone.

De malas prontas?

Foi possível perceber o quanto a empresa facilita sua ida a Portugal, não é mesmo? Então, agora é com você! Economize e fique de olhos nas passagens aéreas para Portugal que é, sem dúvida, um dos melhores destinos e claro, com a CVC.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.