Viagem Disney: Baixa temporada é mais barato? Confira os Preços

Quando o assunto é ir para a Disney todo mundo tem um conselho para dar, seja na hora de escolher o que visitar, seja no que se deve levar para viagem, mas independente do tipo de dicas que você vai receber, uma coisa é unânime, você deve dar preferência por viajar na baixa temporada.

E isso acontece por vários motivos, mas o principal é aquela velha coisa de oferta e procura, uma viagem Disney na baixa temporada é possível encontrar melhores preços de passagens e até de hotéis, pois é quando menos pessoas vão para lá, e por isso as companhias aéreas e a rede hoteleira fazem promoção a fim de atrair os clientes.

Então se você está pensando em marcar a sua viagem Disney na baixa temporada confira nesse artigo as melhores dicas de promoções e preços.

Como encontrar promoções para viagem Disney na baixa temporada?

Se você tem disponibilidade de fazer a sua viagem Disney na baixa temporada, saiba que você poderá conseguir ótimos preços devido as promoções que são feitas com o intuito de estimular que as pessoas viagem em épocas que são consideradas como de baixa procura, dessa forma tanto as empresas conseguem ter lucros, quando os turistas conseguem viajar com preços muito mais em conta, podendo sair até pela metade do preço de uma viagem na alta temporada.

Para encontrar promoções você pode utilizar sites como o Decolar.com/Promocoes, ou Hotel Urbano, onde você coloca data de viagem, data de volta, e ele já seleciona os melhores preços para você nas datas escolhidas ou em datas em próximas.

Mas você pode também ir direto no site das empresas aéreas e procurar por promoções de passagens ou de pacotes de viagem Disney na baixa temporada. Muitas inclusive fazem campanhas gigantes com o objetivo de chamar a atenção dos clientes e incentivá-los a viajar na época de pouca demanda.

Uma outra maneira é optando por viajar por meio de uma agência de turismo onde você pode comprar um pacote completo já com hospedagem e até os ingressos dos parques inclusos. São nas agências de turismo que você pode encontrar pacotes completos até pela metade do preço apenas por ser baixa temporada.

Além de tudo, indo com uma agência você pode contar com praticidades como a ajuda de um guia de turismo, ingressos para os parques já comprados, e ainda conhecerá mais pessoas em situações semelhante a sua na viagem, ou seja, poderá fazer amigos durante o passeio.

Então respondendo a pergunta inicial, sim é mais barato fazer uma viagem Disney na baixa temporada, que geralmente acontece nos meses de agosto a outubro, quando acabam as férias escolares americanas.

Se você quer evitar a alta temporada na Disney, não marque sua viagem para os meses de dezembro, janeiro, março, junho e julho, que é quando acontecem férias e grandes feriados nos Estados Unidos e assim muitas pessoas aproveitam para ir para a Disney.

Confira preços de uma viagem Disney na baixa temporada

Se você quer se organizar também com valores, nós selecionamos algumas ofertas de viagem Disney na baixa temporada, porém é sempre bom lembrar que é preciso consultar uma agência ou companhia aérea em dias próximos da viagem para confirmar os valores e assim ter certeza sobre quanto irá gastar na viagem.

Uma viagem para Disney pela CVC sai em média a 6 a 9 mil reais para ficar entre 7 e 10 dias, alguns pacotes não incluem as passagens aéreas. Porém na baixa temporada é possível comprar pacotes que varia de 3 a 5 mil reais pelo mesmo número de dias e com as passagens aéreas inclusas.

Apenas as passagens aéreas em temporada normal ou alta você pode pagar entre 2 e 3 mil reais ida e volta, já na baixa temporada, dependendo do dia de embarque e de retorno você consegue passagens por pouco mais de mil reais ida e volta.

Um outro incentivo para quem deseja fazer uma viagem Disney na baixa temporada é que os preços dos ingressos para os parques da Disney sofreram mudanças, sendo que em épocas de baixa temporada eles custarão mais baratos do que na alta temporada quando a procura é maior.

O objetivo é estimular que as pessoas visitem os parques na baixa temporada e assim não tenham que ficar em filas por horas e horas, como acontece no período de alta temporada.

Deixe seu comentário:

Envelope