Viajar Com Crianças: Veja os melhores destinos no Brasil!

Para muitas pessoas, a chegada de uma criança na família pode representar o fim das viagens e passeios, ou elas ficam restritas. Porém, hoje estamos aqui para provar exatamente o contrário, ou seja, que é possível viajar com os pequenos, e além disso, vamos te apresentar os melhores destinos para viajar com crianças no Brasil. Se você ficou interessado no assunto, continue lendo e saiba mais!

Caldas Novas

Caldas Novas é tradicionalmente conhecida como um destino para a família, e por isso não poderia estar de fora da nossa lista de melhores destinos para viajar com crianças no Brasil. A cidade fica no estado de Goiás e o seu sucesso se deve ao complexo hidotermal presente no município, considerado o maior complexo do mundo. Além de ser considerado um destino interessante para as crianças, Caldas Novas também atrai muitos grupos da terceira idade, que na maioria das vezes buscam atividades recreativas e descanso.

pacotes-caldas-novas-goias

Além disso, é em Caldas Novas que fica o Rio Quente Resort, um parque aquático repleto de atividades que atraem as crianças, como piscinas, brincadeiras, tobogãs, contato com a natureza e animais, caiaque, mini golf, e tudo mais que você puder imaginar. Muito bom, não é?

Beto Carrero World

Outro destino que vai fazer a diversão das crianças é o famoso parque Beto Carrero World, que fica em Santa Catarina, mais precisamente na cidade Balneário Camboriú. A cidade oferece toda a estrutura necessária para receber bens os seus turistas, o que inclui hotéis, restaurantes e serviços de transporte.

O parque é a grande atração do local, e sem dúvidas será uma escolha acertada se você está em busca de destino para que os pequenos possam gastar energia e se divertir.

pacotes-viagem-beto-carreiro-promocao

Uma das grandes vantagens é que fora de temporada é possível encontrar pacotes de viagem com bons preços para o Beto Carrero World. Dentre as principais atrações estão as apresentações artísticas, os brinquedos, como montanha russa, queda livre, além de um espaço em que as crianças poderão interagir com animais, como cavalos.

Bonito

Se você prefere destinos que aproximem as crianças da natureza, já pensou em viajar com elas para a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul? Apesar desse não ser um destinos mais tradicionais, pode ser muito divertido para as crianças (e para os adultos também!), já que essa é uma cidade voltada para o ecoturismo graças a sua natureza exuberante composta por cachoeiras, rios em que é possível mergulhar com os peixes, grutas, e muito mais! Pode ser uma oportunidade de ensinar para os pequenos sobre preservação do meio ambiente e mostrar os animais em seu habitat.

Quanto a infraestrutura, Bonito pode ser considerada mais modesta, já que não dispõe de grandes hotéis e resorts e restaurantes super badalados. A beleza está na simplicidade.

E então? O que vocês acharam das nossas sugestões de destinos para viajar com as crianças? Aproveite para contar pra gente nos comentários para onde você costuma viajar com os seus filhos!

Deixe seu comentário:

Envelope