fbpx

Passagens Aéreas para Terceira Idade e Melhores Destinos em Promoção

Que tal aprender como escolher os melhores destinos, hotéis, passagens áreas e passeios para conhecer o Brasil e o mundo? Hoje vamos dar opções exclusivas para você que já está aposentado e pode curtir a vida! Turistas brasileiros com mais de 60 anos conseguem diversos serviços diferenciados para quem possui limitações físicas e outros atendimentos específicos para quem chegou na 3ª idade.

Isso acontece graças aos serviços disponibilizados pelas empresas e prestadores de serviços do setor de Turismo que entendem a importância desse público para a economia.

Afinal, a melhor idade é formada por pessoas que já trabalharam bastante e agora podem aproveitar a aposentadoria para viajar e conhecer novos lugares sem se preocupar em esperar período de férias ou feriados prolongados.

Imagina só poder separar alguns dias para visitar uma cidade que você sempre teve vontade, mas que não pode conhecer até hoje? Com a chegada da terceira idade é possível realizar esses pequenos prazeres e aproveitar o melhor da vida.

promocao-passagens-aereas-terceira-idade-melhores-destinos

Afinal, muitos que tiveram filhos não precisam mais se preocupar com eles, pois já estão grandes o bastante para se cuidares sozinhos, certo? Com a tão merecida aposentadoria conquistada, é interessante aproveitar o momento para juntar memórias inesquecíveis.

Viagens e Passeios para Terceira Idade

Quem gosta de viajar em turma encontra muitos grupos e até mesmo agências de viagens que oferecem passeios e viagens exclusivos para terceira idade. Essa pode ser uma oportunidade incrível para que nunca viajou longe da família e não quer ficar sozinho.

Uma boa dica de viagens para terceira idade é buscar as opções de turismo do SESC. Sim, existe uma área do SESC voltada exclusivamente para viagens e muitas pessoas com mais de 50 anos aproveitam esses passeios.

Há opções de viagens saindo de diversas cidades onde há um SESC. E são viagens, passeios e excursões muito interessantes. Entre as opções apresentadas tem a viagem de trem que leva os turistas de São Paulo para conhecerem Curitiba (PR) e ir de trem até a cidade de Paranaguá.

Também é possível encontrar viagens para Cananéia (SP), Poços de Caldas (MG), Rio de Janeiro (RJ), Petrópolis (RJ), Florianópolis (SC) e muitos outros destinos.

Como Viajar com o SESC

O SESC tem unidades em quase todos os estados brasileiros, vale a pena entrar no site da instituição para conferir as viagens disponíveis. Lembrando que quem quer viajar sozinho e está procurando destinos diferentes pode ainda buscar pelas acomodações nas unidades do SESC.

O SESC Bertioga, por exemplo, é um ótimo espaço para você se hospedar. Quem mora longe pode comprar passagens áreas até São Paulo e pegar um ônibus até a cidade de Bertioga. Que tal conhecer Caldas Novas (GO)? Esse é um dos principais destinos dos turistas da terceira idade, sabia? Por ter um clima quente e possuir fontes termais famosas, a cidade atrai muitos idosos que querem dias de descanso para aproveitar piscinas e passeios calmos.

O SESC oferece acomodações em sua unidade e quem está longe de Goiás consegue passagens aéreas direto para a cidade de Caldas Novas, uma opção incrível e bem interessante para quem deseja se hospedar bem, pagando pouco.

passagens-aereas-promocionais-para-idosos

Passagens Aéreas Para os Melhores Destinos

Existem vários destinos nacionais interessantes para quem busca por viagens para terceira idade e nós vamos indicar alguns para que você consiga definir e já começar a planejar um viagem.

Entre eles temos Fortaleza (CE), uma cidade com diversas opções de passeios que conquistam o público da melhor idade. E comprar passagens aéreas para a capital cearense é muito fácil, pois há voos saindo das principais capitais do país.

Quem gosta de praia ainda pode conhecer Natal (RN) que é uma das localidades mais procuradas pelos turistas da terceira idade. Agora se você prefere campo, podemos indicar o roteiro dos vinhos feito nas cidades gaúchas de Flores da Cunha e Nova Pádua, indicado para quem tem interesse em conhecer as vinícolas da região.

Outra indicação de destino de viagem para terceira idade é o passeio pelas cidades históricas de Minas Gerais. Nesse passeio você vai conhecer Ouro Preto, São Thomé das Letras, Mariana, Tiradentes, entre outras cidades cheias de histórias.

Gostou de algum desses melhores destinos? Então comece agora mesmo a se preparar para buscar promoções de hotéis, passagens aéreas e opções de passeios e pacotes de viagem para aproveitar a melhor idade para conhecer novas cidades e novas histórias.

  1. Izabel Olivia de Oliveira 12/10/2018

    Desejo conhecer como fazer turismo para pessoas idosas

Deixe seu comentário:

Envelope